Slipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente Clown disse que já existem 30 trechos de músicas compostas para o novo álbum do Slipknot, sucessor do "The Gray Chapter" de 2014. E durante participação no programa de rádio Full Metal Jackie, perguntaram ao vocalista Corey Taylor como estes trinta trechos definem o novo álbum:

989 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

"Não tenho ideia. Não ouvi nada deste material. Ao melhor 'estilo Slipknot de ser', eu fiquei sabendo disto através da imprnesa. Então é o que é. Mas posso garantir que é uma coisa muito criativa. Posso garantir que é sombrio. Posso garantir que será diferente de tudo que você já ouviu antes. Sei como funciona a cabeça (de Clown), sei como funciona a cabeça de Jim (Root). Estou realmente ansioso para ouvir assim que for possível."

Comente: O que você espera de um novo álbum do Slipknot?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

989 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks711 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia53 acessosEm 08/12/1973: Nasce Corey Taylor (Slipknot)47 acessosEm 03/11/1973: Nasce Mick Thomson (Slipknot)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

NickelbackNickelback
Por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil

SlipknotSlipknot
"Muitas pessoas queriam que falhássemos"

SlipknotSlipknot
"Ogro" desvenda enigma da capa de "All Hope Is Gone"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"


MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosGuns N' Roses: o melhor cover de "Sweet Child O'Mine"?5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Adrian Smith em 19855000 acessosBruce Dickinson: Trecho da nova biografia relata a firmeza diante de uma crise

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online