Iron Maiden: Setlist será baseado na trilha sonora do Legacy Of The Beast?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Iron Maiden anunciou seu retorno aos palcos com a "Legacy Of The Beast World Tour", uma nova turnê de clássicos e sucessos inspirada pelo jogo mobile de mesmo nome. Mas qual será o setlist dessa nova turnê? A resposta, só saberemos no dia 26 de maio de 2018, quando acontece o primeiro show, na Estônia. Mas antes já podemos vislumbrar algumas possibilidades.

3016 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

O tema escolhido para a turnê e o comunicado oficial publicado pela banda em seu site, nos dão algumas pistas: "O setlist cobrirá uma grande seleção de material dos anos oitenta, com algumas surpresas de álbuns mais recentes", diz o texto. Sabemos que alguns clássicos como "The Number Of The Beast", "Iron Maiden", "The Trooper" e "Fear Of The Dark" são obrigatórios nos shows da Donzela de Ferro. Mas a trilha sonora do game "Legacy Of The Beast" pode revelar algumas das possíveis surpresas que a banda está preparando para os shows do ano que vem. Confira abaixo a lista de músicas que está no jogo!

Presente no vídeo que precedeu o anúncio da turnê e no setlist do jogo, a faixa "For The Greater Good Of God" já é dada como certa pelos fãs, que agora esperam que mais músicas dos discos lançados pós 2000 também estejam presentes nos próximos shows da banda.

Comente: Você prefere tours com clássicos ou com músicas novas ou uma mistura?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas com Nicko McBrain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Iron MaidenIron Maiden
os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold4070 acessosKirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"5000 acessosSabbath e Scorpions: coincidências nas capas de álbum e single4722 acessosHeavy Metal: 10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online