Alice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Três membros da Alice Cooper Band original juntaram-se ao rei do shock rock em uma apresentação realizada, no último sábado (11), em Leeds, Inglaterra. O baixista Dennis Dunaway, o guitarrista Michael Bruce e o baterista Neal Smith tocaram algumas músicas com Alice Cooper.

9 acessosEm 16/01/1962: Nasce Kane Roberts (Alice Cooper)5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com

As canções tocadas foram "I'm Eighteen', "No More Mr. Nice Guy", "Muscle Of Love", "Billion Dollar Babies" e "School's Out". Entre os membros originais, a única ausência foi a de Glen Buxton, falecido em 1997.

Os músicos da Alice Cooper Band têm se reunido com certa frequência nos últimos tempos. Além de participarem de alguns shows, eles também gravaram duas músicas no álbum mais recente de Alice, "Paranormal" - "Genuine American Girl" e "You And All Of Your Friends".

Um fã registrou, em vídeo, a parte da performance que rola a reunião. Veja:

Comente: Deveriam voltar e sair em turnê?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Morre o baterista Pentti "Whitey" Glan

9 acessosEm 16/01/1962: Nasce Kane Roberts (Alice Cooper)120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)31 acessosEm 07/12/1986: Nasce Nita Strauss (Alice Cooper, Iron Maidens)11 acessosEm 25/07/1989: Alice Cooper lança o álbum Trash0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Muscle Of LoveMuscle Of Love
O último registro de Alice Cooper com sua banda original

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

King DiamondKing Diamond
Revelando qual o seu cantor preferido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosFelizes para sempre?: casal fazia fotos de noivado e de repente...5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online