Smashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou sobre questões que ele teve com pessoas ligadas ao NIRVANA, mas não especificamente com os membros da banda - em uma nova entrevista para o jornalista Joe Rogan.

2340 acessosFoo Fighters: "Espero um gênio irritado para recuperar o rock"5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Corgan disse: "Estas rivalidades da cena interna nunca terminam... Eu tive experiências estranhas com - não com os membros do NIRVANA - mas pessoas que estavam ligadas a banda, sabe? Ainda é estranho porque eu sou do ‘mundo’ do SMASHING PUMPKINS e sei que às vezes também passei por situações estranhas, mas depois de 27 anos descobri que era alguém que costumava trabalhar no ‘mundo’ do NIRVANA que estava tentando denegrir a imagem da minha banda ou coisa do tipo... Muito estranho saber disso”.

Corgan também falou de quando o SMASHING PUMPKINS estava num clube noturno em Boston no ano de 1992 para fazer um show junto com o NIRVANA, alegando que o local não estava lotado.

"Uma vez tocamos num clube noturno que ficava na frente do Fenway Park (estádio de baseball), não me lembro do nome..., acho que se chamava Axis? Nós tocamos lá em 1992 e nem sequer os ingressos esgotaram. Tinha umas 700 pessoas naquela noite...”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Foo FightersFoo Fighters
"Espero um gênio irritado para recuperar o rock"

685 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista954 acessosRed Hot Chili Peppers: "foi emocionante ver o Nirvana crescendo"1121 acessosHole: Kurt Cobain deu dica sobre drogas para Patty Schemel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
A razão do título de "About a Girl"

NirvanaNirvana
A artista que teria fumado cinzas de Cobain com maconha

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosMick Jagger: imitando Steven Tyler no Saturday Night Live em 20125000 acessosLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath5000 acessosAnitta: será que a cantora é fã do Overkill?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online