Guns N' Roses: Melissa e Bryan Mantia tocam remix de "Sorry" e "If The World"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aconteceu durante intervalo do jogo entre Houston Rockets e Cleveland Cavaliers neste sábado, 11 de novembro: Melissa Reese, tecladista e backing vocal do Guns N' Roses, juntamente com Bryan "Brain" Mantia, ex-baterista da banda, fizeram uma performance onde tocaram um medley de "Sorry" do GNR, "Do You Love Me?" do Kiss e "If The World", também do Guns N' Roses. Confira no vídeo abaixo.

5000 acessosGuns N' Roses: Dave Grohl sobe ao palco com a banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

"Sorry" e "If The World" fazem parte do álbum "Chinese Democracy", lançado pelo Guns N' Roses em 2008. Veja nos players a seguir as versões de estúdio originais das respectivas canções.

Comente: Você acha que Melissa é subaproveitada no Guns N' Roses?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Grohl sobe ao palco com a banda

2563 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018165 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Guns N RosesGuns N' Roses
Por que a banda não gravou a faixa "Crash Diet"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo5000 acessosExodus: "Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online