Guns N' Roses: Melissa e Bryan Mantia tocam remix de "Sorry" e "If The World"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aconteceu durante intervalo do jogo entre Houston Rockets e Cleveland Cavaliers neste sábado, 11 de novembro: Melissa Reese, tecladista e backing vocal do Guns N' Roses, juntamente com Bryan "Brain" Mantia, ex-baterista da banda, fizeram uma performance onde tocaram um medley de "Sorry" do GNR, "Do You Love Me?" do Kiss e "If The World", também do Guns N' Roses. Confira no vídeo abaixo.

529 acessosAC/DC com Axl Rose: o melhor show que Scott Ian assistiu5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

"Sorry" e "If The World" fazem parte do álbum "Chinese Democracy", lançado pelo Guns N' Roses em 2008. Veja nos players a seguir as versões de estúdio originais das respectivas canções.

Comente: Você acha que Melissa é subaproveitada no Guns N' Roses?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
O melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos tempos

1558 acessosGuns N' Roses: As Guitarras réplicas de Slash1384 acessosGuns N' Roses: A quarta turnê mais lucrativa da história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Guns N RosesGuns N' Roses
Membros estariam chateados com acordo financeiro

Guns N RosesGuns N' Roses
O mundo visto do banquinho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosOzzy Osbourne: Sem drogas antes de subir no palco... só depois!5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosRock In Rio: o boicote das bandas brasileiras na edição de 20015000 acessosDeep Purple: o emocionado e intenso discurso de Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.