Morbid Angel: Steve Tucker está puto com o sensacionalismo no Metal
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 12 de novembro de 2017
Durante entrevista com a Metal Rules, Steve Tucker, do Morbid Angel, fez um desabafo contra o que considera ser uma tendência da mídia e dos fãs de Metal de se aterem somente ao sensacionalismo, ao invés de procurarem as notícias reais de fato.

"Na América, um dos grandes problemas é que as notícias hoje fazem parte da indústria do entretenimento. Há muitas organizações competindo por elas que se preocupam apenas com os números. Então tudo virou sensacionalista e até mesmo o Metal. Há muitos sites e revistas sobre o Metal que se importam apenas com as fofocas e não com o Metal. E eu odeio ter que dizer, mas isto dói em meu coração, pois o Metal sempre foi uma cultura diferenciada. Metal não tinha nada a ver com a cultura Pop, era para pessoas com (no fundo) os mesmos desejos de todos mas que não queriam ouvir musiquinhas doces e bunda-moles, pessoas diferentes com uma certa dose de contracultura."
Ele prossegue: "Por causa dos números, as revistas hoje estão atrás de escândalos procurando aquela manchete chamativa, que faz muitas pessoas clicarem para ler e como acontece a maior parte do tempo atualmente, a verdade é o que menos importa. O que importa mesmo é a chamada que faz as pessoas clicarem para ler... tudo se tornou sensacionalismo, a verdadeira história não é mais interessante, a não ser que exista algo tipo uma treta que possa ser exploradas de forma sensacionalista".

"Somos metalheads. Eu realmente achava que éramos melhores que isto", desabafa. "Eu realmente achava que metalheads não fosse apenas mais uma extensão da cultura pop, mas honestamente, agindo como pessoas que leem apenas os títulos e só vão conferir algo por ser uma fofoca ou escândalo, vocês estão sendo exatamente como as demais pessoas".
Depois ele finaliza: "Gostaria que os jornalistas de Metal - e não estou querendo ofender ninguém diretamente - eu realmente gostaria que o gênero fosse visto como o que é de verdade, algo parte da contracultura, e agir do mesmo jeito que o resto do mundo Pop age não faz absolutamente nenhum sentido para mim".
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel | Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Elegant Weapons, banda de guitarrista do Judas Priest, lança segundo disco de estúdio
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Glenn Hughes teria recusado gravar "Seventh Star" se soubesse ser um disco do Black Sabbath
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Eric Clapton admite que não tem coragem de ser como Roger Waters
Motörhead: o que Lemmy dizia a quem não queria cheirar cocaína com ele
Oswaldo Montenegro diz por que Mick Jagger não é mais revolucionário: "Acreditam nisso?"

O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Pete Sandoval nega ter deixado o Morbid Angel por motivos religiosos
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis

