Morbid Angel: Steve Tucker está puto com o sensacionalismo no Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Metal Rules, Steve Tucker, do Morbid Angel, fez um desabafo contra o que considera ser uma tendência da mídia e dos fãs de Metal de se aterem somente ao sensacionalismo, ao invés de procurarem as notícias reais de fato.

57 acessosEm 24/02/1998: Morbid Angel lança o álbum Formulas Fatal To The Flesh5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent

"Na América, um dos grandes problemas é que as notícias hoje fazem parte da indústria do entretenimento. Há muitas organizações competindo por elas que se preocupam apenas com os números. Então tudo virou sensacionalista e até mesmo o Metal. Há muitos sites e revistas sobre o Metal que se importam apenas com as fofocas e não com o Metal. E eu odeio ter que dizer, mas isto dói em meu coração, pois o Metal sempre foi uma cultura diferenciada. Metal não tinha nada a ver com a cultura Pop, era para pessoas com (no fundo) os mesmos desejos de todos mas que não queriam ouvir musiquinhas doces e bunda-moles, pessoas diferentes com uma certa dose de contracultura."

Ele prossegue: "Por causa dos números, as revistas hoje estão atrás de escândalos procurando aquela manchete chamativa, que faz muitas pessoas clicarem para ler e como acontece a maior parte do tempo atualmente, a verdade é o que menos importa. O que importa mesmo é a chamada que faz as pessoas clicarem para ler... tudo se tornou sensacionalismo, a verdadeira história não é mais interessante, a não ser que exista algo tipo uma treta que possa ser exploradas de forma sensacionalista".

"Somos metalheads. Eu realmente achava que éramos melhores que isto", desabafa. "Eu realmente achava que metalheads não fosse apenas mais uma extensão da cultura pop, mas honestamente, agindo como pessoas que leem apenas os títulos e só vão conferir algo por ser uma fofoca ou escândalo, vocês estão sendo exatamente como as demais pessoas".

Depois ele finaliza: "Gostaria que os jornalistas de Metal - e não estou querendo ofender ninguém diretamente - eu realmente gostaria que o gênero fosse visto como o que é de verdade, algo parte da contracultura, e agir do mesmo jeito que o resto do mundo Pop age não faz absolutamente nenhum sentido para mim".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

57 acessosEm 24/02/1998: Morbid Angel lança o álbum Formulas Fatal To The Flesh876 acessosMorbid Angel: confira música do próximo álbum1012 acessosMorbid Angel: tracklist e mais detalhes do próximo álbum2006 acessosMorbid Angel: ouça música nova, "Piles Of Little Arms"1981 acessosMorbid Angel: capa e data de lançamento do seu novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Morbid AngelMorbid Angel
Descoberto um uso para o último álbum

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"


Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosEdu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosMax Cavalera: turnê com Ramones foi ponto alto da carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online