Faith No More: em nota, banda lamenta morte de Chuck Mosley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook - Faith No More
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em nota oficial, os integrantes do Faith No More lamentaram o falecimento do ex-vocalista da banda, Chuck Mosley. O cantor, de 57 anos, faleceu após "sucumbir aos seus vícios", de acordo com a família.
5000 acessosFaith No More: Morre, aos 57 anos, Chuck Mosley

"É com muito pesar no coração que confirmamos o falecimento de nosso amigo e colega de banda, Chuck Mosley. Ele era uma força de energia imprudente e atraente, que se entregava com convicção e ajudou a nos estabelecer em um caminho de singularidade e originalidade que não teria se desenvolvido da mesma forma se ele não tivesse sido parte disso", diz a banda.

O grupo continua: "Quão afortunados fomos por termos feito um show com ele no último ano, em um estilo de reunião, quando relançamos nosso primeiro disco. Seu entusiasmo, senso de humor, estilo e bravura farão falta para muitas pessoas. Éramos uma família estranha e disfuncional, e ficaremos gratos eternamente pelo período compartilhado com Chuck".

Chuck Mosley participou de dois shows realizados pelo Faith No More em agosto de 2016, para celebrar o relançamento de "We Care A Lot". O cantor integrou a banda entre os anos de 1984 e 1988, sendo sucedido por Mike Patton desde então.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Faith No MoreFaith No More
Chuck Mosley teria morrido de overdose

485 acessosMinuto Indie: 8 bandas das antigas para você escutar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

PalmeirasPalmeiras
Conheças os roqueiros alvi-verdes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"


Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro5000 acessosQueen: A genialidade de Brian May5000 acessosRock e Metal: Algumas das melhores duplas de guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online