Accept e Korzus: festival adiado em Fortaleza por problemas técnicos em vôo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Comunicado Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Infelizmente não será dessa vez que o público cearense vai ver os gigantes do metal teutônico em Fortaleza. Com seis datas na turnê brasileira em promoção do elogiado "The Rise of Chaos", os alemães do ACCEPT eram, ao lado dos paulistas do KORZUS, as atrações principais do Festival Ponto.CE (que começou no final de semana passado e vai até o próximo dia 18).

1220 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

O vôo da Avianca, que levaria ambas as bandas de São Paulo (onde o ACCEPT apresentou-se junto ao ANTHRAX na noite desta quinta), foi cancelado por problemas técnicos. Os dez músicos foram transferidos para um novo vôo, da mesma companhia, mas este também atrasou a ponto de fazer com que, caso embarcassem, eles perderiam a conexão no Rio de Janeiro, forçando o cancelamento da participação de ambos os grupos e, consequentemente, toda a noite do festival.

A produção publicou o seguinte comunicado:

“O Festival Ponto.CE, marcado para o dia 10 de novembro de 2017 na Barraca Biruta, em respeito ao seu público e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, vem informar o seguinte ocorrido:

As bandas Accept e Korzus viajariam juntas de São Paulo para Fortaleza no voo nº 6390 da empresa aérea Avianca, com saída para às 11h e chegada às 13h50min, tempo mais do que suficiente para o perfeito andamento do evento.

Já dentro da aeronave, a Avianca informou “problemas técnicos” e que o voo havia sido cancelado.

Após muito custo, confusão e tentativas alternativas de resolução do problema de transporte das bandas Accept e Korzus, foi disponibilizado o voo 6370 da Avianca, com saída às 19h40min de São Paulo e chegada às 22h15min em Fortaleza. Ocorre que esse voo encontra-se atrasado mais de 3 horas, o que inviabilizou totalmente a ocorrência do evento.

O Festival Ponto.CE informa que o público não será prejudicado e será designada data, em até 20 dias, para informar o procedimento de devolução dos ingressos.

Informa ainda que o Festival foi apenas adiado, que será realizado em data posterior, apenas dependendo de nova disponibilidade das agendas das bandas.

Em caso de dúvida e mais informações, foi criado o e-mail devolucao.accept@gmail.com, canal exclusivo de comunicação com os consumidores.

O Festival Ponto.CE lamenta profundamente o ocorrido e pede desculpas ao seu público, visto que o adiamento do evento ocorreu por caso de força maior.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1220 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show9 acessosEm 20/01/1959: Nasce Herman Frank (Accept)547 acessosAccept: Wolf Hoffmann - "Vivemos e morremos pelos nossos fãs"1513 acessosPonto.CE: Accept e Korzus explicam em vídeo o problema no aeroporto63 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"


Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosNirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2017


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online