Accept e Korzus: festival adiado em Fortaleza por problemas técnicos em vôo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Comunicado Oficial
Enviar Correções  

Infelizmente não será dessa vez que o público cearense vai ver os gigantes do metal teutônico em Fortaleza. Com seis datas na turnê brasileira em promoção do elogiado "The Rise of Chaos", os alemães do ACCEPT eram, ao lado dos paulistas do KORZUS, as atrações principais do Festival Ponto.CE (que começou no final de semana passado e vai até o próximo dia 18).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vôo da Avianca, que levaria ambas as bandas de São Paulo (onde o ACCEPT apresentou-se junto ao ANTHRAX na noite desta quinta), foi cancelado por problemas técnicos. Os dez músicos foram transferidos para um novo vôo, da mesma companhia, mas este também atrasou a ponto de fazer com que, caso embarcassem, eles perderiam a conexão no Rio de Janeiro, forçando o cancelamento da participação de ambos os grupos e, consequentemente, toda a noite do festival.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A produção publicou o seguinte comunicado:

"O Festival Ponto.CE, marcado para o dia 10 de novembro de 2017 na Barraca Biruta, em respeito ao seu público e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, vem informar o seguinte ocorrido:

As bandas Accept e Korzus viajariam juntas de São Paulo para Fortaleza no voo nº 6390 da empresa aérea Avianca, com saída para às 11h e chegada às 13h50min, tempo mais do que suficiente para o perfeito andamento do evento.

Já dentro da aeronave, a Avianca informou "problemas técnicos" e que o voo havia sido cancelado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após muito custo, confusão e tentativas alternativas de resolução do problema de transporte das bandas Accept e Korzus, foi disponibilizado o voo 6370 da Avianca, com saída às 19h40min de São Paulo e chegada às 22h15min em Fortaleza. Ocorre que esse voo encontra-se atrasado mais de 3 horas, o que inviabilizou totalmente a ocorrência do evento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Festival Ponto.CE informa que o público não será prejudicado e será designada data, em até 20 dias, para informar o procedimento de devolução dos ingressos.

Informa ainda que o Festival foi apenas adiado, que será realizado em data posterior, apenas dependendo de nova disponibilidade das agendas das bandas.

Em caso de dúvida e mais informações, foi criado o e-mail [email protected], canal exclusivo de comunicação com os consumidores.

publicidade

O Festival Ponto.CE lamenta profundamente o ocorrido e pede desculpas ao seu público, visto que o adiamento do evento ocorreu por caso de força maior."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin