Marty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Jimi Hendrix?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em agosto de 2015, Marty Friendman deu uma declaração considerada polêmica ao Ultimate-Guitar.com: "Eu prefiro comer vidro do que ouvir (Jimi) Hendrix. Nunca entendi qual é a daquilo. Quando eu penso em Hendrix, a imagem que me vem à mente é de um monte de hippies rolando na lama chapados de ácido e isso não me empolga nem um pouco. E ainda há todo aquele barulho e microfonia, e eu digo 'toca no tom certo'. Eu sou obcecado por afinação e é provavelmente por isso que não gosto de Bob Dylan, pois ele desafina e isso acaba comigo".

24 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

E em conversa com Mitch Lafon ele comentou a declaração: "É assim que são as coisas: nunca se deve prestar muita atenção ao que dizem os seus ídolos. Estou dizendo isto inclusive para meus amigos, pois eles podem ser decepcionar... não que isto seja realmente algo para se decepcionar mas... olha só: as pessoas são únicas e todas tem experiências próprias que definem suas vidas. Coisas próprias, sons próprios, experiências próprias. Todos os guitarristas que eu adoro, incluindo Uli (Jon Roth) são devotos de Hendrix, vivem me dizendo o quão fantástico era o cara, mas eu simplesmente não quero conferir, aquilo não é pra mim. Respeito os caras e com certeza respeito Jimi Hendrix, sua música e seu legado, apenas não sou fã dele. É que nem gostar de Coca ou Pepsi, eu gosto de Cola-Cola e alguém prefere Pepsi e tudo bem".

Comente: Você conhece alguém que goste de guitarra e não goste de Hendrix?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Dave Mustaine presta homenagem a Malcolm Young

24 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

MegadethMegadeth
Dave Mustaine acha que é odiado por causa do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMusic Radar: dez guitarras que mudaram a música5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer5000 acessosBlack Sabbath: Tony quer show em estádio e disco com Brian May

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online