Megadeth: Dave Mustaine revela que músico da banda foi assediado sexualmente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar Correções  

Dave Mustaine foi entrevistado no The Jasta Show, e durante a conversa, o assunto acabou chegando aos escândalos envolvendo assédio sexual que surgem diariamente na mídia, envolvendo pessoas famosas no show business.

Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show

Além do Maiden: A História da New Wave Of British Heavy Metal

"Acho que com todos estes escândalos envolvendo assédio sexual, era chegada a hora. Mas caras também eram assediados. Lembro que em nosso primeiro álbum, um dos engenheiros no estúdio ficou assediando Chris Poland a um ponto que eu achei que ele fosse sair fora. E Chris é um pugilista dos subúrbios de Nova Iorque. Eu o golpeei (o engenheiro) umas trinta vezes na cabeça e ele se afastou, e eu sei que bati nele com força".

Daí o entrevistador estranha a passividade de Chris, e Mustaine explica que ele estava viciado em heroína na época, emendando em seguida: "Mas você também corre o risco de fazer uma acusação falsa. É realmente fácil para uma garota que não gosta de você, ou um cara que achou ruim você estar com uma garota surgir com uma acusação destas. Tudo que basta é uma sugestão, a partir daí o fogo se alastra. Eu prefiro me manter longe destas coisas, a não ser que se trate de alguém que eu possa colocar minha mão no fogo em absoluto. Mas nunca podemos confiar 100%, nunca se sabe se alguém estava em um dia ruim ou chapado ou se foi consensual e a pessoa mudou de ideia".



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o showRob Halford
Explicando por que chutou o celular do fã durante o show

Além do Maiden: A História da New Wave Of British Heavy MetalAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin