Gene Simmons: clube cancela evento após acusações de assédio
Por Igor Miranda
Fonte: New York Daily News
Postado em 21 de dezembro de 2017
O site New York Daily News apurou que o The Friars Club, um clube localizado em Nova York, nos Estados Unidos, cancelou um jantar em homenagem a Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss. O motivo seria a acusação que Simmons enfrenta, judicialmente, de assédio sexual.
Simmons foi escolhido para ser homenageado no evento justamente depois que o cineasta Harvey Weinstein enfrentou centenas de acusações de assédio sexual. A organização do clube voltou a cancelar o evento e, até o momento, busca por um novo homenageado.
Gene Simmons, foi acusado judicialmente por assédio sexual por uma jornalista que trabalha em uma rádio dos Estados Unidos.
Segundo o site TMZ, a jornalista, que não permitiu sua identificação, moveu um processo contra Gene Simmons após um evento, realizado em novembro deste ano, em um restaurante na Califórnia. Na ocasião, a profissional trabalhava na cobertura do evento.
De acordo com a jornalista, Gene Simmons forçou as mãos dela sobre os joelhos dele, colocou as mãos dele no pescoço dela e fez comentários inapropriados. Tudo isso teria ocorrido enquanto ela o entrevistava. Além disso, o músico é acusado de ter apalpado as nádegas da jornalista durante uma foto coletiva.
Em resposta nas redes sociais, Gene Simmons negou as acusações da jornalista. "Não assediei a pessoa que fez essa acusação, como foi alegado na queixa, nem a prejudiquei de qualquer maneira [...] Estou conversando com meus advogados com o objetivo de combater rigorosamente essas alegações. Aguardo ansiosamente o dia no tribunal em que as evidências provarão minha inocência", afirmou.
Em novembro, Gene Simmons havia sido acusado de assédio sexual por duas mulheres por meio das redes sociais. Uma delas é a dubladora americana Mary Elizabeth McGlynn. No entanto, a alegação da jornalista americana é a primeira a pautar uma ação judicial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Spotify revela qual foi o clássico do rock mais ouvido no mundo durante o eclipse solar
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
13 bandas de death metal que o primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Viúva de Neil Peart enviou mensagem de apoio a Anika Nilles após sua entrada no Rush
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Nergal diz que projeto com Rob Halford e Ihsahn já teve passos concretos
O disco do Iron Maiden que para Regis Tadeu é "criminosamente subestimado"
Mustaine, do Megadeth, "perdeu a credibilidade" e voltou a se drogar por conta de "Risk"
A gambiarra que Ian Gillan fez pra poder conseguir cantar as músicas do Black Sabbath




A música do Kiss inspirada por "Brown Sugar", dos Rolling Stones
Ouça regravação para "Beth", do Kiss, com Rick Wakeman no piano
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
A tragédia real por trás de "Detroit Rock City" não aconteceu em Detroit
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
Paul Stanley: A dor e o drama de ser talaricado por um Caça-Fantasmas



