Open The Road Festival: Ingressos sem taxa de conveniência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Patricia Vera, Fonte: Open The Road Agency, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os ingressos para o Open The Road Festival Open Air já podem ser adquiridos nos pontos de vendas fixos de várias regiões do país. O festival acontecerá nos dias 10,11 e 12 de fevereiro, na Xákara Eventos, em Londrina/PR, e será o maior encontro de Metal latino com 18 bandas de diversos países e contará também com camping, food-trucks, cervejas e chopps artesanais, drinks exclusivos, restaurante, cafés especiais e outras surpresas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para adquirir ingressos sem taxa de conveniência, o festival conta com os seguintes pontos de vendas: Mafer (São Paulo/SP), Hand Made (Curitiba/PR), A Toca (Londrina/PR), Barbearia ( Londrina/PR), Aplace (Porto Alegre/RS), Journey Rocks (Vitória/ES), Tribos Bar (Maringá/PR) e Madame Skull (Maringá/PR).

A entrada para o festival está dividida em ingresso combo e individual, na compra do combo está incluso o passaporte para os três dias, camping no local do festival e estacionamento. Para o ingresso individual, apenas é válido a entrada do dia escolhido para o festival, o camping e estacionamento devem ser comprados separadamente.

Já foram anunciadas 17 bandas que farão parte do Open the Road Festival Open Air: Anal Vomit (Peru), Atomic Aggressor (Chile), Arcano (Paraguai), Axecuter (Brasil), Biter (Brasil), Burn the Mankind (Brasil), Conquistadores (Brasil), Dominus Praelii (Brasil), Freak Company (Brasil), Genocídio (Brasil), Holocausto (Brasil), Interceptor (Argentina), Mandrágora (Peru), Masacre (Colômbia), Metaluria (Argentina), Leviaethan e The Force (Paraguai).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Por pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhorPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor


Sobre Patricia Vera

Acadêmica de Jornalismo na Universidade Federal do Tocantins e tem 22 anos. Apaixonada por Rock e Metal desde o começo da adolescência. Escrevo poemas e poesias desde os 14 anos de idade. Atuo como fotógrafa de eventos musicais, sou fundadora e redatora-chefe do blog Inforock, Produtora do Hard'n' Metal Cultura Ambiental e locutora do programa 96 Rock.

Mais matérias de Patricia Vera no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL Cli336