Project46: destaque na capa da revista Rock Meeting
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 13 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulistana Project46 é destaque na capa da revista Rock Meeting em sua edição número 99. O grupo vem se destacando na cena em um crescimento exponencial, como toda banda deve ser, ganhando espaço na raça e abrindo novos ares para seus parceiros e outras bandas da cena.
Sem deixar de olhar de onde vieram, o quinteto, hoje formado por Caio MacBeserra (vocal), Vini Catellari (guitarra), Jean Patton (guitarra), Betto Cardoso (bateria) e Baffo Neto (baixo), ganhou uma sonoridade ainda mais pesada, mais humanizada e vem arrebatando fãs pelo Brasil. Sem perder a essência, a banda acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio "Tr3s" com grande destaque na mídia.
Confira trechos da entrevista com Vini Catellari:
Rock Meeting: "Tr3s" é o mais recente lançamento do Project46, porém vem carregado de simbologia. Fale um pouco sobre o que é esse novo play e sua ‘mística’.
Vini Catellari: Na verdade a simbologia do álbum TR3S, nada mais é que a renovação da banda. O TR3S é o nosso terceiro álbum de estúdio e toda vez que uma banda lança um novo trabalho, atrelado a ele existe muito sentimento, dedicação, metas e muita vontade de tocar e disseminar a mensagem. Com o Project46 não seria diferente. Passamos por algumas reformulações de integrantes e com ela uma nova proposta, mantendo a sonoridade, porém com uma nova roupagem. Trouxemos elementos novos e já usados pela banda, mensagens de superação e de força. Abordagens mais humanas e que fazem parte do cotidiano das pessoas.
Rock Meeting: Esse novo cd foi realizado por meio do financiamento coletivo, o crowdfunding. Fale para nós como chegaram no "Experiência Três". Seria esse um modo do fã mostrar que é fã de verdade?
Vini Catellari: A intenção da "Experiência TRÊS" foi trazer os fãs para mais perto da banda, essa aproximação possibilitou fãs a nos acompanhar diariamente nas gravações do álbum através do 46hub, ter itens exclusivos, inclusive nos acompanhar nos shows, participando de backstage, conhecendo o dia-a-dia de uma banda e o seu #CORRE. Foi muito gratificante, pois fãs do Brasil inteiro colaboraram, pensamos como fãs e criamos variadas formas de contribuições e premiações.
Para acessar a entrevista completa:
www.rockmeeting.net
Free Download:
http://bit.ly/RockMeetingN99
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
Metal Hammer e Classic Rock ranqueiam discografia do Metallica do pior ao melhor
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
Por que o último show do Sepultura mudou do Pacaembu para uma casa menor?
O motivo que Geddy Lee aponta para tanta gente simplesmente não gostar do Rush
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
O álbum de Thrash que mostrou para Andreas Kisser que era possível fazer "mais com menos"
O megahit de Raul Seixas e Paulo Coelho que é um manifesto contra a monogamia
Quando Axl Rose chorou de raiva ao ver em quem Slash estava se tornando

10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Em playlist, as bandas brasileiras que Sepultura recomenda que você ouça



