Angra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Angra e a Top Link Music agradecem imensamente todo o público que compareceu no domingo, dia 26 de novembro, no Tom Brasil, em São Paulo, para a primeira edição do Angra Fest. Os músicos do Angra também agradecem as bandas Massacration e Noturnall por abrilhantar o evento, Geoff Tate (ex-Queensryche), que participou do show cantando algumas músicas em parceria com a banda e Alírio Netto, Edu Ardanuy (ex-Dr.Sin), Pompeu (Korzus), Luis Mariutti, Ricardo Confessori, Bruno Sutter, Dani Nolden (Shadowside) e Thiago Bianchi.

1380 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

O Angra Fest foi um sucesso, o público muito cativante vibrou, cantou e participou o tempo todo dos shows agraciando todos os músicos brasileiros presentes na primeira noite de uma grande e duradoura reunião do metal nacional.

“Foi uma felicidade imensa ver e assistir todas as bandas nacionais e conversar com muitos amigos músicos que fazem esta cena uma das melhores do mundo. Esta primeira realização do Angra Fest foi a realização de um sonho meu e da banda”, disse o guitarrista Rafael Bittencourt.

Atualmente a banda está finalizando a masterização do novo álbum OMNI, que será lançado em fevereiro em todo o mundo com uma grande turnê já agendada pela Europa. O sucessor do "Secret Garden", de 2014, foi gravado no Fascination Street Studios na Suécia, com o produtor Jens Bogren.

Em 2018 o grupo comemora seu 26º aniversário com o próximo lançamento de OMNI, que promete ser um dos álbuns mais de maior versatilidade e renovação da carreira da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

1380 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar569 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosJared Dines: A mesma música em 13 guitarras. Tem diferença?5000 acessosVan Halen: David Lee Roth fez seguro de seu pênis5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online