Satyricon: Um ano ótimo para a banda; álbum, turnê, shows inéditos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Cid
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda SATYRICON vem passando por um momento difícil, tendo em vista que seu front-man luta contra um tumor no cérebro. Mas isso não tem sido um empecilho para que a banda continue evoluindo, produzindo discos e realizando turnês memoráveis.

210 acessosBlack Metal: em vídeo, 5 intro/riffs tocados em violão acústico!5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

A América do Sul e Central foram contempladas com uma turnê e por shows especiais, e com muita energia desta banda em ascensão.
Podemos conferir na íntegra uma ótima apresentação da banda no festival Alta Voz realizado no dia 5 de novembro 2018 ás 21:05:

Esse ano também tivemos a enorme surpresa por parta da banda em liberar seu conteúdo gratuitamente, e mais, foi feito um show comemorativo em Oslo, na cobertura de um edifício na capital da Noruega no dia 22/09/2017. Show esse, muito especial que pode ser conferido na íntegra também por aqui.

Nota pessoal: No dia 11/11/2018 em são paulo, na rua barra funda, no Club Fabrique tive a honra de acompanhar o show feito pelos habitantes do lado gelado da terra, mas, que por sinal fora muito especial e caloroso. A banda se dedicou muito e show foi EXCELENTE, a qualidade do som, do local estava ótima, isso para minha surpresa pois o local é pequeno, porém sua acústica soa perfeitamente!
O show foi regado por um "mosh bem amigo". Deixo meus cumprimentos e agradecimentos a banda SATYRICON, em meu nome e em nome de todos os fãs, por propiciar conteúdo aos seus fãs, e muita dedicação em cima do palco.

O álbum "Deep Calleth Upon Deep" pode ser escutado ou baixado por esse link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

210 acessosBlack Metal: em vídeo, 5 intro/riffs tocados em violão acústico!689 acessosSatyricon: mais uma bela aventura satânica em São Paulo149 acessosSatyricon: baterista fala sobre novo álbum da banda303 acessosSatyricon: confira o vídeo de "To Your Brethren In The Dark"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satyricon"

Metal InjectionMetal Injection
Os cinco bateristas mais insanos do Black Metal

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satyricon"


The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg4066 acessosPink Floyd: pintura lendária com música lendária do "Dark Side"4836 acessosNWOBHM: dez álbuns essenciais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Arthur Cid

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online