Satyricon: Um ano ótimo para a banda; álbum, turnê, shows inéditos
Por Arthur Cid
Postado em 06 de dezembro de 2017
A banda SATYRICON vem passando por um momento difícil, tendo em vista que seu front-man luta contra um tumor no cérebro. Mas isso não tem sido um empecilho para que a banda continue evoluindo, produzindo discos e realizando turnês memoráveis.
A América do Sul e Central foram contempladas com uma turnê e por shows especiais, e com muita energia desta banda em ascensão.
Podemos conferir na íntegra uma ótima apresentação da banda no festival Alta Voz realizado no dia 5 de novembro 2018 ás 21:05:
Esse ano também tivemos a enorme surpresa por parta da banda em liberar seu conteúdo gratuitamente, e mais, foi feito um show comemorativo em Oslo, na cobertura de um edifício na capital da Noruega no dia 22/09/2017. Show esse, muito especial que pode ser conferido na íntegra também por aqui.
Nota pessoal: No dia 11/11/2018 em são paulo, na rua barra funda, no Club Fabrique tive a honra de acompanhar o show feito pelos habitantes do lado gelado da terra, mas, que por sinal fora muito especial e caloroso. A banda se dedicou muito e show foi EXCELENTE, a qualidade do som, do local estava ótima, isso para minha surpresa pois o local é pequeno, porém sua acústica soa perfeitamente!
O show foi regado por um "mosh bem amigo". Deixo meus cumprimentos e agradecimentos a banda SATYRICON, em meu nome e em nome de todos os fãs, por propiciar conteúdo aos seus fãs, e muita dedicação em cima do palco.
O álbum "Deep Calleth Upon Deep" pode ser escutado ou baixado por esse link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Lynyrd Skynyrd fará shows em Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
Battle Beast anuncia a saída da vocalista Noora Louhimo
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Baterista lembra constrangimento de indução ao Rock and Roll Hall of Fame com o Yes
Os motivos que levaram RPM a se separar, segundo saudoso baterista Paulo Pagni






