Rock And Roll Hall Of Fame: veja os vencedores da votação popular

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Rock And Roll Hall Of Fame
Enviar correções  |  Comentários  | 

Chegou ao fim o período de votação popular para a indução da classe de 2018 do Rock And Roll Hall Of Fame. A enquete ficou no ar entre os dias 5 de outubro e 5 de dezembro, no site da instituição.

1173 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

O primeiro lugar foi conquistado, com certa facilidade, pelo Bon Jovi. O pódio foi completo por Moody Blues (2°) e Dire Straits (3°). The Cars, em 4°, e Judas Priest, em 5°, completam o top 5 que receberão voto extra na eleição oficial.

Cabe destacar que o voto popular conta como se fosse um dos outros 900 jurados envolvidos na curadoria. Ou seja: em termos numéricos, não faz tanta diferença.

Por outro lado, a notícia é animadora especialmente para o Bon Jovi, que ficou em primeiro lugar. Desde que o voto popular foi implementado, os artistas que ficaram no topo da eleição (Rush, Kiss, Stevie Ray Vaughan, Chicago e Journey) acabaram sendo induzidos.

A lista oficial de induzidos para a cerimônia de 2018 do Rock And Roll Hall Of Fame será divulgada na próxima quarta-feira (13), na página de Facebook da instituição. O evento de homenagens acontecerá em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, em 14 de abril do ano que vem.

Veja a lista completa de nominados, que concorrem às cinco vagas (os estreantes estão marcados com um asterisco):

- Bon Jovi
- Kate Bush*
- The Cars
- Depeche Mode
- Dire Straits*
- Eyrythmics*
- J. Geils Band
- Judas Priest*
- LL Cool J
- MC5
- The Meters
- Moody Blues*
- Radiohead*
- Rage Against The Machine*
- Rufus Featuring CHaka Khan
- Nina Simone*
- Sister Rosetta Tharpe*
- Link Wray
- The Zombies

Comente: O que você achou da escolha popular?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Veja capa do novo álbum em alta-resolução

1173 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?110 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)1062 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega

Rob HalfordRob Halford
Defendendo oposição ao casamento gay

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"0 acessosTodas as matérias sobre "Moody Blues"0 acessosTodas as matérias sobre "Dire Straits"0 acessosTodas as matérias sobre "Cars"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20004018 acessosJudas Priest: Painkiller e seus diversos covers5000 acessosIron Maiden: veja balão gigante em homenagem à banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online