Bruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Irish Times, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Irish Times pediu para Bruce Dickinson comentar os dois primeiros álbuns do Iron Maiden, o "Iron Maiden" de 1980 e o "Killers" de 1981, ambos trazendo o seu antecessor na banda, o vocalista Paul Di'Anno:

2436 acessosBruce Dickinson: "If Eternity Should Fail" deve estar em novo solo5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

"'The Number of the Beast' foi o álbum que de fato lançou a banda no cenário mundial. Os dois primeiros discos eram muito bons e foram bem sucedidos. 'Killers' particularmente é um de meus favoritos, ele tem o som que deveria ter saído no primeiro álbum. O lance é que Steve Harris queria Martin Birch, que produziu o 'Killers', já desde o primeiro disco, mas a banda ficou com medo de falar com ele pois achava que ele não se interessaria", comenta Bruce.

"Steve sempre lamentou a produção do primeiro disco", continua Bruce. "Ela não está no mesmo nível do 'Killers'. Ironicamente houve quem achasse que o Iron Maiden fosse meio punk por causa da produção ruim do disco de estreia (risos). Daí quando saiu o 'Killers', disseram que o Iron Maiden havia suavizado e refinado seu som. Mas a banda nunca foi punk. Steve odeia punk. Eu não odeio, mas não é uma coisa que mexeu muito comigo. Pra mim é um estilo que sofre da ausência de ambição em nível musical".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1290 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Assista raro show completo de 1983

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?

Steve GrimmettSteve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMetallica: Ozzy foi culpado pelo "passo de caranguejo" de Rob4925 acessosSofrência: E se as bandas de rock dos anos 80 resolvessem tocar Pablo?5000 acessosJudas Priest: Rob Halford compara Lady Gaga a Madonna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online