Xutos e Pontapés: morre o guitarrista Zé Pedro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Zé Pedro, guitarrista da banda portuguesa Xutos e Pontapés, morreu nesta quinta-feira, 30 de novembro, aos 61 anos de idade. O músico sofria de problemas hepáticos, tendo feito um transplante de fígado há seis anos.

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Zé Pedro fundou a banda em 1978. Eles se tornaram um dos grupos mais importantes do gênero em Portugal, e se apresentaram em 2011 no Rock in Rio junto com o Titãs.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Xutos E Pontapes"


Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosBiquini de Pentagrama: para curtir a praia sem deixar de ser true5000 acessosMugshots: Roqueiros famosos atrás das grades

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online