Warrel Dane: Jeff Loomis lamenta morte e revela conversa sobre reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O guitarrista Jeff Loomis (Arch Enemy, ex-Nevermore) falou, em entrevista ao vlog francês Loud TV (traduzida pela Van do Halen), sobre a recente morte do vocalista Warrel Dane, com quem tocou no Nevermore. O músico lamentou o falecimento do cantor e destacou que Dane era uma "pessoa incrível".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É uma situação triste, com um dos meus melhores amigos. Crescemos juntos, ele era um dos melhores letristas do metal, pessoa incrível. Tivemos momentos bons e ruins no passado, mas o lado positivo se sobressaiu", disse.

O músico revelou, ainda, que estava "de bem" com Warrel Dane, mesmo após a situação tumultuada vivenciada no Nevermore. "Ainda conversávamos, nos falamos no final do ano passado. Estávamos em bons termos. É uma triste perda para a música. Será lembrado com um dos grandes vocalistas da história. Ele lutava contra o alcoolismo por anos. Não vou entrar em detalhes, mas foi problemático. Era um grande amigo e ser humano", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Loomis contou, também, que existiram conversas para que o Nevermore se reunisse anteriormente. "Entre um ano e um ano e meio atrás, conversamos sobre a possibilidade de um show de reunião. Mas nunca aconteceu e, obviamente, não acontecerá nunca mais", disse o músico, que revelou.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo (em inglês e sem legendas).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Em cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedorasEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo Goo336