Warrel Dane: Jeff Loomis lamenta morte e revela conversa sobre reunião
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de janeiro de 2018
O guitarrista Jeff Loomis (Arch Enemy, ex-Nevermore) falou, em entrevista ao vlog francês Loud TV (traduzida pela Van do Halen), sobre a recente morte do vocalista Warrel Dane, com quem tocou no Nevermore. O músico lamentou o falecimento do cantor e destacou que Dane era uma "pessoa incrível".
"É uma situação triste, com um dos meus melhores amigos. Crescemos juntos, ele era um dos melhores letristas do metal, pessoa incrível. Tivemos momentos bons e ruins no passado, mas o lado positivo se sobressaiu", disse.
O músico revelou, ainda, que estava "de bem" com Warrel Dane, mesmo após a situação tumultuada vivenciada no Nevermore. "Ainda conversávamos, nos falamos no final do ano passado. Estávamos em bons termos. É uma triste perda para a música. Será lembrado com um dos grandes vocalistas da história. Ele lutava contra o alcoolismo por anos. Não vou entrar em detalhes, mas foi problemático. Era um grande amigo e ser humano", afirmou.
Loomis contou, também, que existiram conversas para que o Nevermore se reunisse anteriormente. "Entre um ano e um ano e meio atrás, conversamos sobre a possibilidade de um show de reunião. Mas nunca aconteceu e, obviamente, não acontecerá nunca mais", disse o músico, que revelou.
Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo (em inglês e sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps