Mötley Crüe: filme entra em pré-produção; rapper fará Tommy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar Correções  

O filme que vai contar a história do Mötley Crüe, enfim, está para sair do papel. "The Dirt", inspirado no livro biográfico de mesmo nome, vai começar a ser registrado em fevereiro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A informação foi revelada pelo baterista Tommy Lee, por meio do Twitter. Ainda segundo o músico, a pré-produção já foi iniciada. Não há previsão para estreia até o momento.

Em outra mensagem no Twitter, Tommy Lee também confirmou quem o interpretará no filme. Segundo o músico, Machine Gun Kelly será o responsável por seu papel.

O filme "The Dirt" terá a direção de Jeff Tremaine e roteiro de Erik Olsen e Amanda Adelson. A distribuição será feita pela plataforma de streaming Netflix.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSeparados no nascimento
Ian Hill e Stênio Garcia

Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336