Cranberries: namorado lamenta morte de Dolores e diz estar perdido
Por Igor Miranda
Fonte: G1
Postado em 18 de janeiro de 2018
Olé Koretsky, namorado de Dolores O'Riordan, lamentou a morte da vocalista dos Cranberries em publicação nas redes sociais da banda D.A.R.K., integrada pelo casal. No texto, Olé e o músico Andy Rourke, que também integrava o grupo, falaram sobre a cantora.
"Minha amiga, minha parceira e o amor da minha vida se foi. Meu coração está partido e isto é irreparável. Dolores é linda. Sua arte é linda. Sua família é linda. Sua energia continua irradiando, isso é inegável. Estou perdido", disse Olé Koretsky.
O então namorado da cantora continua: "Sinto muito sua falta. Vou continuar a tropeçar por esse planeta por algum tempo sabendo que não há um lugar real para mim aqui agora".
Smiths Andy Rourke complementou: "Estou de coração partido e devastado pelas notícias do súbito e inesperado falecimento de Dolores. Eu realmente aproveitei os anos que passamos juntos e me senti privilegiado por chamá-la de amiga íntima. Foi um bônus poder trabalhar com ela na nossa banda D.A.R.K. e ser testemunha de seu talento único e de tirar o fôlego. Sentirei terrivelmente sua falta. Envio o meu amor e as minhas condolências à sua família e entes queridos".
Veja o post no link a seguir:
Dolores O'Riordan morreu enquanto estava em um hotel em Londres, horas antes de fazer uma breve sessão de gravação com a banda Bad Wolves. Eles registrariam, juntos, uma versão de "Zombie", clássico dos Cranberries. Ela tinha 46 anos. A causa da morte ainda não foi informada pela polícia local, mas o caso não é tratado como suspeito, conforme boletim divulgado na última terça-feira (16).
Morte de Dolores O'Riordan
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps