Black Label Society: ex-guitarrista mandou fotos nu para menor de idade
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de janeiro de 2018
De acordo com o Pittsburgh Post-Gazette, Nicholas Catanese, ex-guitarrista do Black Label Society, assumiu a culpa por ter enviado mensagens sexualmente explícitas para uma garota de 14 anos de idade.
Black Label Society - Mais Novidades
Nick, 46 anos de idade, também pediu que a adolescente fizesse sexo com ele, de acordo com o relatório criminal. Ele se declarou culpado por manter contato ilegal, corrupção de menores e ameaça ao bem estar de crianças, e com isto foi condenado a cinco anos de liberdade vigiada, sendo proibido de se aproximar de menores de idade e de acessar a internet, além de ter seu nome inscrito na Megan's Law, uma lista de pessoas condenadas por crimes sexuais que é disponibilizada publicamente.
O guitarrista era instrutor da School Of Rock quando começou a troca de mensagens com a adolescente pelo Instagram. Ela contou para a polícia que Catanese lhe enviou fotos nu e pediu que ela mandasse imagens nua de volta, e depois a convidou para fazer sexo e descreveu o que faria com ela. Nick admitiu a culpa.
Nick deixou o Black Label Society em dezembro de 2013 após permanecer 17 anos com a banda. Na época, o empresário do guitarrista disse que ele saiu da banda para fazer suas próprias coisas, o que era complicado por causa da agenda da banda, e deixou claro que não houve nenhum atrito entre ele e os demais integrantes do BLS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps