Chester Bennington: Viúva pede que fãs não deixem presentes em casa onde ele se matou
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 11 de janeiro de 2018
Talinda Bennington, viúva do falecido vocalista Chester Bennington, pediu para que os fãs do cantor não deixem presentes na casa onde ele foi encontrado morto, após cometer suicídio em julho de 2017. A viúva afirmou que nem ela, nem sua família residem mais no local e que a atitude tem incomodado os atuais inquilinos da residência.
"Por favor, vão à Warner Bros Records como um memorial de Chester Bennington. Teremos um memorial especial para seu aniversário, mas ainda estamos vendo os detalhes. Obrigado pelo amor e apoio. Nossa família receberá todos os seus cartões e presentes. E os admiramos muito", disse Talinda.
A viúva do cantor complementa: "Mudamos para outra casa e os fãs bem-intencionados que ainda vão à nossa casa antiga estão incomodando nossos inquilinos. Nós (família e banda) estamos decidindo o melhor local para um memorial permanente. É uma grande decisão e seu respeito e paciência são apreciados. Amamos vocês".
Ainda no Twitter, Talinda compartilhou uma publicação de Adam Ruehmer, da Warner Bros, que reforçou o que foi dito por ela. Além disso, ele complementou: "Em vez de flores, considerem uma doação à One More Light Fund".
Morte de Chester Bennington
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps