Nando Reis: explicando letra de música ao padre Fábio de Melo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Ver Acessos

NANDO REIS já tinha dado detalhes sobre o All Star azul de CÁSSIA ELLER. Agora, ele recebeu mais um questionamento sobre a canção. E respondeu.

Milhões: Os eventos com maior público da história da músicaTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O padre Fábio de Melo escreveu no seu twitter: "All Star é uma das músicas que mais gosto. Mas tem um fato que nunca entendi. No refrão o Nando Reis sabe que ela mora em Laranjeiras, no andar 12 do prédio, mas na segunda estrofe ele fala que não tem o endereço dela".

Nando respondeu: "Oi, @pefabiodemelo! Eu sabia chegar na casa da Cássia (em Laranjeiras, no Rio) apenas de táxi. Identificando seu prédio, entrava e subia até o 12º andar. No entanto, um dia querendo mandar uma carta pelo correio me dei conta que não sabia o número do prédio nem o do seu apto".

De fato, quando conversei com Nando (leia a entrevista abaixo), quase perguntei sobre "o tal All Star azul, o apartamento no décimo segundo andar", mas preferi falar sobre o carro roubado (minha esposa tinha tido o carro roubado algum tempo antes). Falamos sobre como suas canções, tão particulares, acabam se conectando também às vidas e experiências de outras pessoas.

Nando Reis: canções particulares que se transformam em plurais




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nando Reis"


Nando Reis: Ele acha as letras do sertanejo pouco desenvolvidasNando Reis
Ele acha as letras do sertanejo pouco desenvolvidas

Nando Reis: explicando letra de música ao padre Fábio de MeloNando Reis
Explicando letra de música ao padre Fábio de Melo


Milhões: Os eventos com maior público da história da músicaMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Twisted Sister: segundo Dee, ser pobre e famoso é uma merdaTwisted Sister
Segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL