AC/DC com Axl Rose: o melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos tempos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Scott Ian estava participando do podcast "Appetite For Distortion" quando lhe perguntaram o que ele achou dos shows do AC/DC com Axl Rose no vocal.

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desisteVícios: As 10 melhores músicas sobre drogas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Serei franco: quando fiquei sabendo que Axl faria shows com o AC/DC, não me soou legal. Não posso dizer pelos outros mas talvez por eu ser um fã de tão longa data do AC/DC me pareceu esquisito Brian ser deixado de lado de uma hora pra outra. E como muitos fãs do AC/DC, eu achava aquilo impossível de ser superado. Mas a banda não é minha, eu não podia dizer pros caras como conduzir o negócio deles, eu entendi a decisão. Mas do lado fã eu não comprei a ideia. Daí rolou de ter uma noite livre na turnê e estávamos perto de Nova Iorque e fomos assistir o AC/DC no Madison Square Garden. E um amigo que conhece Axl e seu assistente descolou ingressos de cortesia".

Scott prossegue: "Mas antes daquilo... desculpe, pulei uma etapa. Eu vi um clipe online - não lembro onde era, mas vi Axl mandando 'Riff Raff' com o AC/DC e pirei ao ver o quão bom tinha ficado. Pensei 'Puta merda! Ficou perfeito! Isto é perfeito! Então, claro, eu estava empolgado para o show. E daí foram duas horas e meia de perfeição, foi o melhor show do AC/DC que eu já vi. Bati cabeça por duas horas e meia, o que é uma hora a mais do que bato no show do Anthrax, então para uma noite de folga eu trabalhei mais no show do AC/DC do que faço normalmente nos nossos próprios shows (risos)".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele conclui: "Foi incrível - um dos melhores shows de rock que já assisti. Não posso dizer mais nada. O set-list foi matador e Axl mandou à perfeição todo o material de Brian (Johnson) e Bon (Scott). Sua paixão pela banda é óbvia. Foi incrível - de fato, realmente, uma noite incrível. Daqui a 20 anos, se me perguntarem 'Qual o melhor show que você assistiu nos últimos 20 anos' eu tenho a resposta. Sem dúvida, é isso.".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Axl Rose"


Guns N' Roses: Izzy Stradlin dará entrevista explicando motivos de ausênciaGuns N' Roses
Izzy Stradlin dará entrevista explicando motivos de ausência

Slash: quando James Hetfield fez sexo em sua camaSlash
Quando James Hetfield fez sexo em sua cama


Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogasVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280