Green Day: Billie Joe Armstrong pede impeachment de Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Ver Acessos

O líder do Green Day, Billie Joe Armstrong, voltou a criticar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por meio das redes sociais. Agora, o músico pediu o impeachment de Trump.

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tudo começou quando Donald Trump respondeu, pelo Twitter, a uma ameaça feita por Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte, com quem passa por um imbróglio diplomático. "O líder norte-coreano Kim Jong-un disse que o botão nuclear está na mesa dele todo tempo. Alguém de seu regime abatido e sem alimentos pode avisá-lo que eu também tenho um botão nuclear, mas é um muito maior e mais poderoso que o dele. E o meu botão funciona!", publicou Trump.

Em seu Instagram, Billie Joe compartilhou o tuíte de Donald Trump e, na legenda, afirmou: "Isso não é engraçado. Este é o nosso presidente agindo como um louco bêbado no poder, ameaçando matar pessoas famintas e inocentes por meio de guerra nuclear. A 25ª Emenda deve ser aplicada. Esse homem está doente e não pode exercer seu cargo. Não me importo se você é liberal ou conservador, isso tem que parar. Por favor, compartilhe #impeachtrump".

Billie Joe Armstrong faz menção à Seção 4 da 25ª Emenda, que permite que um presidente possa ser removido de seu posto se um grupo do governo decidir que ele não esteja apto a exercer suas funções.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Green Day"


Black Sabbath: a mulher de preto do primeiro álbum virou punk?Black Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

Guns N' Roses: Axl Rose fotobomba imagem de Duff com SusanGuns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan


Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Church of Satan: A maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
"A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280