Green Day: Billie Joe Armstrong pede impeachment de Trump
Por Igor Miranda
Fonte: Loudwire
Postado em 03 de janeiro de 2018
O líder do Green Day, Billie Joe Armstrong, voltou a criticar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por meio das redes sociais. Agora, o músico pediu o impeachment de Trump.
Tudo começou quando Donald Trump respondeu, pelo Twitter, a uma ameaça feita por Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte, com quem passa por um imbróglio diplomático. "O líder norte-coreano Kim Jong-un disse que o botão nuclear está na mesa dele todo tempo. Alguém de seu regime abatido e sem alimentos pode avisá-lo que eu também tenho um botão nuclear, mas é um muito maior e mais poderoso que o dele. E o meu botão funciona!", publicou Trump.
Em seu Instagram, Billie Joe compartilhou o tuíte de Donald Trump e, na legenda, afirmou: "Isso não é engraçado. Este é o nosso presidente agindo como um louco bêbado no poder, ameaçando matar pessoas famintas e inocentes por meio de guerra nuclear. A 25ª Emenda deve ser aplicada. Esse homem está doente e não pode exercer seu cargo. Não me importo se você é liberal ou conservador, isso tem que parar. Por favor, compartilhe #impeachtrump".
Billie Joe Armstrong faz menção à Seção 4 da 25ª Emenda, que permite que um presidente possa ser removido de seu posto se um grupo do governo decidir que ele não esteja apto a exercer suas funções.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps