Taylor Momsen: Chegar de uma turnê é como voltar do espaço
Por Pablo Bruno de Paula dos Santos
Fonte: Reckless Zombie
Postado em 25 de fevereiro de 2018
Ao que parece, a última turnê e todo o ano passado foi um peso para Taylor Momsen que, com um post em 05 de janeiro deste ano, explicitou sua necessidade de digerir tudo isso: "desaparecendo por um tempo".
As mortes de, Chris Cornell (Soundgarden/Audioslave), Chester Bennington, em sequência, além da banda ter tido seu show no Rock in Rio substituído por uma questão "maior", dinheiro, deixaram Momsen bem emotiva, o que tomou ela em reflexão a respeito da sua vida pessoal e da banda.

Em um post nas redes sociais, 24/02, esclareceu aos fãs esse sentimento e os convida para o tradicional Q&A:
"Chegar em casa de uma turnê é como voltar do espaço sideral... Tudo soa diferente. Levou uns meses me ajustar à "vida normal". Eu precisei me isolar, então eu poderia começar a escrever novamente, mas muita coisa mudou desde o ano passado... O mal, o bom, caminhos, posições... Eu sinto como eu fosse um alien nesse novo mundo. Eu tenho tido muitas perguntas sobre tudo e chegou o momento de começar a falar. Iniciarei com um simples Q&A no twitter, na segunda-feira, 15:00 da tarde. Eu farei um pouco diferente dessa vez, sem hashtags e eu continuarei a responder as questões através da semana, então assim poderei falar com vários de vocês sendo possível. O demônio está de volta."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Fatboy Slim confessa ter se arrependido de conhecer David Bowie pessoalmente

A cantora que foi apelidada "Batgirl" pelo AC/DC
Chris Cornell: as últimas palavras dele foram a Taylor Momsen
Veja Taylor Momsen sendo mordida por morcego durante show de abertura para o AC/DC


