Em Chamas: fomentando Heavy Metal no interior do Espirito Santo
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 19 de fevereiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em 2012 teve início a história de uma banda que marcaria seu nome em uma cidade do interior do Espirito Santo, o Em Chamas surge com o proposite de mexer com as estruturas de Guaçuí com todo seu peso e Heavy Metal bem estruturado.
Não só de música a banda se mantém, sendo um dos principias fomentadores do estilo na cidade, o grupo realiza anualmente vários festivais concedendo a oportunidade para que novos grupos consigam se apresentar ao sedento público da região, formando dessa forma uma leva de novos fãs e sendo considerados por muitos o principal expoente da música pesada no interior do estado e longe dos holofotes dos grandes centros e capitais brasileiras.
A banda atualmente vem se preparando e finalizando as composições do seu vindouro primeiro álbum da carreira, mas se engana quem achar que a banda não possui materiais de qualidade, o Em Chamas já tem dois clipes profissionais gravados e o baterista e fundador do grupo, Guilherme Mandrake, além de ser um dos responsáveis pelos festivais na cidade de Guaçuí, juntamente aos outros integrantes, também é apresentador do programa "Balcão do Rock" que entrevista as bandas locais em seu canal oficial do YouTube com o intuito de levar musicalidade, conceito e ideais de cada banda entrevistada no programa.
O Em Chamas constrói uma carreira solida e prova que a determinação e atitude são fundamentais para que o estilo não pereça sobre as dificuldades que são encontrados no cenário nacional, e que estar a frente dessa luta é um dos principais motivos para continuar acreditando que toda e qualquer cidade brasileira é capaz de possui uma cena de qualidade com muitos envolvidos em um contexto geral.
O Em Chamas é formado por:
Roberto Viana: Vocal
Léo Faria: Guitarra
Guilherme Mandrake: Bateria
Lucas Matavelli: Baixo
Facebook:
https://www.facebook.com/emchammasmetalfire666/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
David Ellefson reza pedindo a Deus para participar da turnê de despedida do Megadeth
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
A dica de Stevie Wonder que fez Eric Clapton cantar bem melhor, segundo o próprio
Raul Seixas explica por que chamou Paralamas do Sucesso de "Para-choques do Fracasso"
Green Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda


Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês
The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris



