Andreas Kisser: cansado de falar sobre a era Max Cavalera no Sepultura
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de fevereiro de 2018
Andreas Kisser esteve no The Metal Podcast, onde perguntaram se ele está cansado de responder perguntas sobre a era Max Cavalera do Sepultura.
"Sim (o tema) ficou velho. Ele saiu da banda faz mais de vinte anos. Sei que sempre esperam uma reunião da formação clássica pois a maioria das bandas fez isto - The Police, Anthrax e Faith No More... tantas e tantas bandas retornaram. Mas isto não significa nada pra gente. Cada banda tem sua história, suas motivações. Acreditamos no que estamos fazendo agora. Respeitamos muito o nosso passado - há uma bela história por trás da gente, mas vivemos o presente. As pessoas fazem suas escolhas e devem viver as consequências delas, do mesmo jeito que estamos vivendo. Então não tenho interesse em tentar repetir coisas que não existem mais".
Depois Andreas contou que ainda mantém contato com os Cavalera por motivos profissionais: "Tenho o e-mail de Gloria. Tenho um canal direto se precisar falar com eles, pois temos assuntos do passado (em comum). Temos boxes em vinil vindo por aí, músicas em trilhas sonoras e várias outras coisas, pois temos três álbuns clássicos que são muito populares e abrem muitas possibilidades, que são o 'Arise', 'Chaos A.D.' e o 'Roots', então precisamos trabalhar em conjunto no lance de merchandising e tudo que for relacionado. Mas admito que é muito difícil trabalhar com eles. Fazem uma ideia esquisita do Sepultura, e o jeito que lidam com o material e música da banda é diferente do nosso. Mas tudo bem, é por isto que eles não estão mais aqui, por isto que eles partiram e decidiram fazer outras coisas. Então deixe estar - façam suas coisas e deixem o Sepultura."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps