Jornalista comenta fotos não liberadas dos últimos dias de Kurt Cobain, do Nirvana
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 13 de fevereiro de 2018
O famoso jornalista Neil Strauss lançou uma versão extensa da sua história de capa para a revista Rolling Stone em 1994, sobre a morte de Kurt Cobain (SteemIt). Seguem alguns trechos:
"No período que o NIRVANA estava em Paris divulgando o disco ‘In Utero’ (Fevereiro/1994), 01 semana antes do 27º aniversário de Cobain, a fotógrafa Youri Lenquette testemunhou uma cena arrepiante. Cobain apareceu para uma sessão de fotos para a revista francesa Globe e bateu várias fotos com uma pistola de brinquedo que tinha acabado de comprar. Em uma ocasião, Cobain anunciou o seu próprio suicídio pressionando a arma contra a sua têmpora e fingindo apertar o gatilho, sendo que ele imitou o impacto do tiro em sua cabeça. Lenquette decidiu não liberar as fotos".
Strauss também falou sobre a reação de Cobain à sua intervenção em 25 de Março/1994:
"De volta a Seattle naquela noite... Cobain se encontrou com uma amiga que era traficante, sendo que depois, a mesma concedeu uma entrevista para o jornal de Seattle, onde Kurt havia lhe dito: ‘Onde estão os meus amigos quando eu preciso deles? Por que os meus amigos estão contra mim?’"
Cobain faleceu em 05 de Abril/1994. O seu corpo foi descoberto só no dia 08 de Abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps