Slayer: "Deveriam fazer parte do Rock Hall Of Fame", diz Ellefson
Por Igor Miranda
Fonte: Eddie Trunk / Loudwire
Postado em 02 de fevereiro de 2018
O baixista David Ellefson, do Megadeth, revelou concordar com seu colega de banda, o frontman Dave Mustaine, com relação a um último show do Big 4 antes do fim do Slayer. Ele adicionou, ainda, que o quarteto capitaneado por Tom Araya e Kerry King deveria fazer parte do Rock And Roll Hall Of Fame.
Em entrevista a Eddie Trunk, Ellefson comentou que a aposentadoria do Slayer foi uma surpresa para ele. "O Slayer está jovem para se aposentar. Olha, todos já trabalhamos duro. Já batemos muita cabeça. Nossos pescoços sentem. Entendo. E não falei com os caras, então não sei o entendimento interno", disse.
O músico pontuou que o legado do Slayer deve ser reconhecido. "Estamos fazendo isso há muito tempo e penso que todos temos sorte de ter sobrevivido a muitas coisas - algumas, de forma auto-induzidas; outras, coisas do rock and roll e do mundo que conhecemos. Eles deveriam ser induzidos ao Rock And Roll Hall Of Fame, sendo uma banda inovadora", afirmou.
Ellefson demonstrou empolgação com uma possível volta do Big 4 para marcar o fim do Slayer. "Só podemos torcer e orar para que isso aconteça", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps