Marenna: Novo álbum ao-vivo intitulado Livin' No Regrets
Por Alex Chagas
Fonte: Beelyper
Postado em 02 de fevereiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após os 18 meses de divulgação da "No Regrets Tour", que passou por várias cidades do Rio Grande Do Sul e Argentina, MARENNA anuncia o lançamento de um novo álbum, intitulado "Livin’ No Regrets". Trata-se de um registro em formato ao vivo da turnê, que foi gravado em Caxias do Sul (RS) em 2016, captando toda a energia de Rod Marenna e sua banda.
Com o lançamento digital vis Sony Music Brasil previsto para 09 de fevereiro, MARENNA agora prepara o show de lançamento do novo trabalho, que acontece no dia 17 de março, às 21 horas, no Espaço Som em São Paulo, com apenas 100 ingressos limitados à venda no site www.sympla.com.br. O lançamento físico de "Livin’ No Regrets" deve acontecer em 02 de março.
SERVIÇO
Dia: 17/03/2018
Local: Espaço Som
Endereço: R. Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros, São Paulo (SP)
Horário: 21 horas
Página do evento:
https://www.facebook.com/events/153642188583981/
A gravação do novo álbum foi captada por Juliano Boz (Digital Master Studios) e Arthur Appel, que também produziu, mixou e masterizou no estúdio Broken Glass em Caxias do Sul (RS). "Livin’ No Regrets" é um álbum audacioso, pois promete trazer a mesma emoção do estúdio para o palco, em um formato mais orgânico e visceral para as músicas dos dois trabalhos anteriores, "My Unconditional Faith" (2015) e "No Regrets" (2016), sendo um prato cheio para os fãs e apreciadores do estilo.
O álbum contempla 13 faixas: entre elas, a faixa ‘Fall in Love Again’, originalmente produzida em 2015 em parceria com os irmãos Andria e Ivan Busic (Dr. Sin) e lançada no álbum anterior. Desta vez, foi registrada neste novo álbum em formato ao vivo, com a banda de Rod Marenna, contendo a participação especial de Sasha Z nas guitarras solo.
O line-up do álbum é formado por: Rod Marenna (Vocal), Arthur Appel (Baixo e vocal), Aaron Alves (Guitarra e Vocal), Gionathan Sandi (Bateria) e as participações especiais de Sasha Z (Guitarra Solo em Fall In Love Again), Mauricio Pezzi (Teclados) e Jonas Godoy (Guitarra e vocal)
A distribuição física do álbum no Brasil ficará a cargo da gravadora VOICE MUSIC, em todas as maiores lojas do ramo. Já na Europa e resto do mundo, o lançamento é feito pelo selo holandês ROCK COMPANY.
O trabalho de arte gráfica é assinado por Tiarles Daros e Rodrigo Visentin. O tracklist pode ser conferido a seguir.
01 – Intro
02 – You Need To Believe
03 – Can´t Let You Go
04 – Never Surrender
05 – Reason To Live
06 – Fall In Love Again (Feat. Sasha Z)
07 - Come Back
08 – Forever
09 – Keep On Dreaming
10 – About Love
11 – So Different
12 – Like An Angel
13 – Life Goes On
14 - No Regrets
Projeto solo liderado pelo compositor e vocalista Rod Marenna, o MARENNA se iniciou como projeto virtual em outubro de 2014 com o foco de divulgar as músicas do vocalista, contendo a participação especial de músicos regionais, os evidenciando ao mercado nacional e internacional através do projeto.
Com pouco mais de três anos de trajetória, o projeto já lançou dois álbuns no Brasil e exterior, inclusive tendo participado em coletâneas nacionais e internacionais, que obtiveram sempre um excelente retorno pela mídia especializada. Em 2016, foi o único artista gaúcho a ser finalista do concurso mundial para tocar no aclamado "Sweden Rock Festival", o maior festival de Rock e suas vertentes da Escandinávia, finalizando a etapa semifinal em #9 no mundo. No mesmo ano, abriu o show de Blaze Bayley (ex-vocalista do Iron Maiden). Em 2017, estiveram em turnê pela Argentina e por várias cidades do Rio Grande Do Sul.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
Ex-guitarrista do Scorpions, Uli Jon Roth se apresentará em São Paulo em janeiro
A faixa de "Reign in Blood" que Tom Araya não é muito fã
Jorn Lande explica por que prefere Black Sabbath com Dio
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
Joan Jett relembra humilhações sofridas nos shows e admite que chorava depois de tocar
Lita Ford lança "Dracula", sua primeira música inédita desde 2012
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Pete Townshend (The Who) admite que só foi gostar de Led Zeppelin recentemente
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
The Beatles: Rolling Stone elege as melhores canções
Os três artistas que Roger Waters sempre corre para conferir o que eles lançaram
Jimmy Page revela suas três músicas preferidas do Led Zeppelin
Sepultura - como uma gravura do dinheiro brasileiro foi parar na capa de Roots?
Max Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

Resenha - Ten Years After - Marenna
Os fãs mais difíceis de serem conquistados como banda de abertura, segundo Marenna



