Dave Mustaine: "o bom do Grammy é que não tem Metallica escrito nele"
Por Igor Miranda
Fonte: Rolling Stone / Blabbermouth
Postado em 05 de março de 2018
O líder do Megadeth, Dave Mustaine, voltou a destacar que não se importou da banda do Grammy ter tocado "Master Of Puppets", do Metallica, quando seu grupo venceu seu primeiro prêmio da Recording Academy, na categoria "Melhor Performance Hard Rock/Metal". Em entrevista à Rolling Stone, ele também disse que o bom de ter conquistado o gramofone é que não há o nome do Metallica escrito no troféu em si.
"Fomos indicados várias vezes, o que é bom. Mas só há algumas vezes em que se pode dizer: 'oh, estou feliz só de ter sido indicado' (risos). Lembro que quando ganhamos, a forma que anunciaram foi meio de trás para frente. Margareth Cho era a apresentadora e disse: 'e o vencedor foi Dystopia. Deveria ter dito que o vencedor era o Megadeth, porque era sobre a banda, não a música. Demorou um segundo para perceber e, então, fomos", contou Mustaine.
O músico disse que sequer se importou com a trilha sonora do momento. "A música estava tocando de fundo e eu nem liguei. Subimos e fizemos o que deveríamos fazer. Alguém disse: 'você ouviu a música que tocou quando você pegou o prêmio?'. E eu disse: 'não'. Evidentemente, tocaram uma música do Metallica. E eu disse: 'não me sinto mal por eles, porque fizeram um péssimo trabalho'. O bom é que não escreveram 'Metallica' na p*rra do (troféu) Grammy!", completou.
Veja a entrevista na íntegra (em inglês e sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps