Voodoopriest: Vitor Rodrigues deixa os vocais do grupo
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 19 de abril de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dos principais vocalistas de Metal do Brasil, Vitor Rodrigues, informa oficialmente seu desligamento do grupo Voodoopriest. O músico que atua desde 1987, quando formou seu primeiro projeto "Reasons To Heaven". Mas foi em 1991 quando assumiu os vocais do Torture Squad, que o vocalista recebeu reconhecimento nacional e internacional por obras consagradas como "Hellbond", "Pandemonion" e participação por três vezes no Wacken open Air.
Vitor Rodrigues em abril de 2012, deixou o grupo Torture Squad, e logo em seguida se reuniu com os músicos Cesar Covero (guitarra), Renato de Luccas (guitarra), Bruno Pompeo (baixo) e Edu Nicolini (bateria), para juntos formarem o renomado Voodoopriest. Em 2013 o grupo lançava o primeiro EP oficial, o mesmo já apontava o nascimento de uma banda que prometia ser uma das maiores forças de renovação do Metal extremo brasileiro. Em 2014, o Voodoopriest lançava o aclamado álbum de estreia, "Mandu", que no mesmo ano, foi considerado por vários veículos de imprensa especializada, como o melhor disco lançado no país.
Porém, agora em 2018, por divergências na gestão e caminhos que o Voodoopriest deve tomar, o músico e um dos principais vocalistas desse país, informa seu desligamento completo do Voodoopriest. Vitor deseja sucesso aos ex-companheiros de banda, agradece pelos anos de parceria e informa aos fãs que novos projetos serão preparados e o nome Vitor Rodrigues ainda irá levar muito metal e peso aos ouvidos de todos aqueles que admiram e respeitam a obra criada pelo músico.
Facebook:
https://www.facebook.com/vitorrodriguesofficial/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
As duas músicas que Robert Plant e Jimmy Page apontam como o auge do Led Zeppelin
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Steve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid toda noite
Ramones - Perguntas e respostas e curiosidades
Fotos de Infância: Avril Lavigne
Cliff Burton: a última frase que ele disse já dentro do ônibus
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show


