Glenn Hughes: ele ama o Brasil pelas pessoas, comida e futebol
Por Igor Miranda
Fonte: Whiplash.Net
Postado em 16 de abril de 2018
Glenn Hughes deve passar boa parte do ano de 2018 excursionando com a "Classic Deep Purple Live", onde toca clássicos do Deep Purple gravados em seu período – entre 1973 e 1976. E a América Latina entrou na rota da tour de forma rápida, logo após de Austrália, com oito shows realizados em 2017, e Europa, com duas datas.
Hughes se apresenta no Chile e na Argentina em sua passagem pela América Latina, mas o Brasil foi agraciado com um presente e tanto: por aqui, ele fará nove datas. São elas: Brasília (17/4), Belo Horizonte (19/4), São Paulo (21/4), Limeira (22/4), Curitiba (24/4), Manaus (26/4), Porto Alegre (28/4), Rio de Janeiro (29/4) e Vila Velha (1°/5).
Em entrevista exclusiva ao Whiplash.Net, Glenn Hughes fez questão de destacar seu amor pelo Brasil. "Quero deixar isso bem claro: tenho um amor muito forte pelo Brasil. Amo as pessoas, a cultura, a comida, o futebol. Amo os fãs de rock no Brasil, eles são os fãs mais incríveis e barulhentos no mundo. Sempre que vou, é muito bom. É uma grande família do rock", afirmou.
Curiosamente, Glenn gosta tanto daqui que mal chegou ao país e já promete seu retorno. "Eu toquei muitas vezes no Brasil e já posso dizer que vou voltar após essa turnê, é a minha promessa", disse.
Leia a entrevista completa ao Whiplash.Net no link a seguir.
Foto: Eric Duvet - Divulgação -
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps