Glenn Hughes: ele ama o Brasil pelas pessoas, comida e futebol
Por Igor Miranda
Fonte: Whiplash.Net
Postado em 16 de abril de 2018
Glenn Hughes deve passar boa parte do ano de 2018 excursionando com a "Classic Deep Purple Live", onde toca clássicos do Deep Purple gravados em seu período – entre 1973 e 1976. E a América Latina entrou na rota da tour de forma rápida, logo após de Austrália, com oito shows realizados em 2017, e Europa, com duas datas.
Hughes se apresenta no Chile e na Argentina em sua passagem pela América Latina, mas o Brasil foi agraciado com um presente e tanto: por aqui, ele fará nove datas. São elas: Brasília (17/4), Belo Horizonte (19/4), São Paulo (21/4), Limeira (22/4), Curitiba (24/4), Manaus (26/4), Porto Alegre (28/4), Rio de Janeiro (29/4) e Vila Velha (1°/5).
Em entrevista exclusiva ao Whiplash.Net, Glenn Hughes fez questão de destacar seu amor pelo Brasil. "Quero deixar isso bem claro: tenho um amor muito forte pelo Brasil. Amo as pessoas, a cultura, a comida, o futebol. Amo os fãs de rock no Brasil, eles são os fãs mais incríveis e barulhentos no mundo. Sempre que vou, é muito bom. É uma grande família do rock", afirmou.
Curiosamente, Glenn gosta tanto daqui que mal chegou ao país e já promete seu retorno. "Eu toquei muitas vezes no Brasil e já posso dizer que vou voltar após essa turnê, é a minha promessa", disse.
Leia a entrevista completa ao Whiplash.Net no link a seguir.
Foto: Eric Duvet - Divulgação -
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Rolling Stones compartilham memórias de Amy Winehouse
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Accept tem instrumentos e equipamentos roubados em Barcelona
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O conselho que fez Marty Friedman passar a prestar mais atenção nas letras das músicas

Glenn Hughes não pretende fazer novos álbuns no formato classic rock
Glenn Hughes teria recusado gravar "Seventh Star" se soubesse ser um disco do Black Sabbath
Slash: ensinando namorada a tocar "Smoke on the Water", do Deep Purple
"A indústria da música está morta", diz Glenn Hughes


