Glenn Hughes: ele ama o Brasil pelas pessoas, comida e futebol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Whiplash.Net
Enviar Correções  

Glenn Hughes deve passar boa parte do ano de 2018 excursionando com a "Classic Deep Purple Live", onde toca clássicos do Deep Purple gravados em seu período – entre 1973 e 1976. E a América Latina entrou na rota da tour de forma rápida, logo após de Austrália, com oito shows realizados em 2017, e Europa, com duas datas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hughes se apresenta no Chile e na Argentina em sua passagem pela América Latina, mas o Brasil foi agraciado com um presente e tanto: por aqui, ele fará nove datas. São elas: Brasília (17/4), Belo Horizonte (19/4), São Paulo (21/4), Limeira (22/4), Curitiba (24/4), Manaus (26/4), Porto Alegre (28/4), Rio de Janeiro (29/4) e Vila Velha (1°/5).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista exclusiva ao Whiplash.Net, Glenn Hughes fez questão de destacar seu amor pelo Brasil. "Quero deixar isso bem claro: tenho um amor muito forte pelo Brasil. Amo as pessoas, a cultura, a comida, o futebol. Amo os fãs de rock no Brasil, eles são os fãs mais incríveis e barulhentos no mundo. Sempre que vou, é muito bom. É uma grande família do rock", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Curiosamente, Glenn gosta tanto daqui que mal chegou ao país e já promete seu retorno. "Eu toquei muitas vezes no Brasil e já posso dizer que vou voltar após essa turnê, é a minha promessa", disse.

Leia a entrevista completa ao Whiplash.Net no link a seguir.

Glenn Hughes: em exclusiva, falando sobre Deep Purple e nova tour no BrasilGlenn Hughes
Em exclusiva, falando sobre Deep Purple e nova tour no Brasil

publicidade

Foto: Eric Duvet - Divulgação -




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Duff McKagan: Justin Bieber é um roqueiro de verdade!Duff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336 WhiFin