Cranberries: divulgado áudio da última mensagem de Dolores O'Riordan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: TMZ
Enviar Correções  

Foi divulgado, pelo site TMZ, a última mensagem de áudio enviada pela vocalista Dolores O'Riordan, do Cranberries, antes de morrer. Ela faleceu no último dia 15 de janeiro, em um hotel de Londres, horas antes de ir a um estúdio para participar de uma regravação da música "Zombie" com a banda Bad Wolves. A causa não foi divulgada até o momento.

Rock, Revolução e Satanismo

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Na mensagem de áudio, enviada às 1h12 da madrugada no horário local de Londres, Dolores O'Riordan falou com o executivo Dan White, da Eleven Seven Records. "Oi Dan, aqui é Dolores. Estou em Londres, no Park Hyat Hilton", disse ela, antes de falar sobre o cover de "Zombie". "Ficou incrível, soou muito bom", afirmou.

Ouça no player a seguir.

De acordo com o vocalista do Bad Wolves, Tommy Vext, a renda obtida com a nova versão de "Zombie" será revertida para os três filhos que Dolores O'Riordan deixou. "Foi a maior honra saber que ela havia gostado de nossa versão e queria cantar nela. Estamos muito entristecidos pela perda repentina de Dolores e pelo fato de que ela está deixando três filhos, então, vamos doar a renda obtida com a música para as crianças", afirmou.

Confira, abaixo, a versão de "Zombie" que teria Dolores O'Riordan.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock, Revolução e SatanismoRock, Revolução e Satanismo

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin