Kiss: "Se você espera que a banda seja sua família, é melhor desistir!"
Por João Paulo Andrade
Fonte: Business Jet Traveller
Postado em 03 de abril de 2018
Paul Stanley, do Kiss, foi entrevistado pelo site Business Jet Traveller. Leia abaixo alguns trechos da entrevista, transcritos pelo BraveWords.
Sobre a relação com os outros membros da banda:
"É ótima. Mas parte disso tem a ver com se livrar de pessoas com quem você não tem nada em comum. O segredo para uma grande parceria nos negócios, em uma banda ou na vida, é saber as limitações dessa parceria. Se você não esperar nada fora do comum, você não vai se decepcionar. Se você espera que sua banda seja a sua família, é melhor desistir da banda e achar alguém para casar com você."
Sobre o que o Kiss tentou alcançar musicalmente:
"Tentamos ser honestos conosco. Eu acredito na leia da convergência, que basicamente quer dizer que todos somos parecidos, e se eu alcançar uma de minhas necessidades, eu vou estar suprindo as necessidades de outras pessoas."
Sobre se o Kiss planeja um novo álbum:
"Eu não sei. Invariavelmente as pessoas que vem nos ver ao vivo querem ouvir clássicos. Se você assistir um DVD do McCartney ou Stones, você verá que toda vez que eles tocam uma nova música, o público se senta. Então, se você vai fazer um novo álbum apenas pelo desafio artístico, ótimo. Mas eu acho que tem outras coisas com que eu prefiro gastar o meu tempo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps