Deicide: ex-guitarrista Ralph Santolla em coma após ataque cardíaco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-guitarrista do DEATH, DEICIDE, ICED EARTH e OBITUARY, Ralph Santolla, está em coma no St. Joseph's Hospital em Tampa, Flórida, após sofrer um ataque cardíaco na noite de terça-feira.

Separados no nascimento: Joe Satriani e Lord VoldemortReligião: os rockstars que se converteram


A mãe de Ralph, Sue Santolla-Rocha, revelou sua condição em um post no Facebook hoje cedo. Ela escreveu: "Amigos e família, estive lá agora, então deixe-me dizer o que eu sei."

"Ralph pensou que ele tinha sido picado por uma aranha no sábado. Foi ao hospital. Não foi uma picada de aranha; era um coágulo de sangue. Na noite de terça-feira ele caiu e teve um ataque cardíaco. John Rocha aplicou a massagem cardíaca até o socorro chegar. O coração parou, mas eles o reanimaram."

"Seus sinais são estáveis, mas ele está em coma. Ele está em um ventilador, mas ele está respirando com ajuda dele apenas. Ele pode respirar sozinho, mas eles não querem adicionar mais tensão ao seu corpo. Ele está em coma. Essa é a principal preocupação neste momento, eles podem consertar todo o resto."

"Muitos de seus amigos tem visitado e falado com ele e tocando música. Ele está na UTI, mas está em uma sala privada e estão deixando entrar as pessoas e ficarem o tempo que quiserem. Por favor, ore, pois ele tem pessoas em todo o mundo orando e se você pode vir, venha e passe tempo com ele."

"Por favor... ele precisa voltar do lugar onde ele está. Eu amo vocês todos... Vamos apenas trabalhar para tirá-lo do coma, se pudermos."

Embora Santolla nunca tenha gravado com o DEATH, ele fez uma turnê com a lendária banda em 1993 e apareceu no vídeo "The Philosopher" do grupo.

Santolla, que se acredita ter 51 anos, tocou ocasionalmente com o DEICIDE entre 2005 e 2011 e apareceu em três dos álbuns da banda: "The Stench Of Redemption" (2006), "Till Death Do Us Part" (2008) e "To Hell With God" (2011).

Ralph entrou para o OBITUARY em 2007 como substituto de Allen West. Ele gravou com a banda nos álbuns "Xecutioner's Return" (2007) e "Darkest Day" (2009), bem como no EP "Left To Die" (2008).



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deicide"


Deicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavamDeicide
Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam

Deicide: vocalista chama Mustaine de prolapso retalDeicide
Vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"


Separados no nascimento: Joe Satriani e Lord VoldemortSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

Religião: os rockstars que se converteramReligião
Os rockstars que se converteram


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.