STP: baterista perguntado sobre manter o mesmo nome da banda
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 23 de maio de 2018
O baterista do STONE TEMPLE PILOTS, Eric Kretz, falou sobre continuar a banda usando o nome STONE TEMPLE PILOTS sem o vocalista original, Scott Weiland (falecido em Dezembro/2015) - em uma nova entrevista para a rádio The Point 105.7.
Kretz foi perguntado se eles consideraram mudar o nome depois que Weiland e Chester Bennington morreram (2º vocalista a passar pela banda).
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Não, não mesmo".
O jornalista também perguntou se ele tinha ouvido falar sobre a reação dos fãs sobre continuar usando o mesmo nome do grupo.
"Eu não ouvi nada sobre isso, mas eu li algo do tipo. Eu não ouvi ninguém falando sobre isso diretamente a nós ou terceiros... Ninguém disse isso na minha cara, mas os pequenos haters estarão sempre lá".
"Temos muito amor e respeito por Chester e Scott, mas no que diz respeito a avançar, esse é um tópico completamente diferente, sabe? Todos os dias falamos sobre Chester e Scott, o quanto os apreciamos como artistas, como seres humanos, o que eles contribuíram e os tempos que passamos juntos".
Kretz foi então questionado sobre a decisão de seguir em frente.
"Quando você sai da depressão e da tristeza, é claro, você começa a pensar em tudo que vai lhe deixar melhor... É como um rompimento, onde você está totalmente deprimido e se odeia, odeia tudo e odeia o mundo, mas quando você meio que está saindo da neblina, você sabe que ainda temos muito a contribuir. Temos muita alegria no que fazemos e queremos compartilhá-la com todos, sendo que tem muita gente que ainda quer nos ver ao vivo e apreciar os shows".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O disco do Dream Theater em que o primeiro verso é cantado por Mike Portnoy
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
As 10 melhores músicas do Metallica nos anos 1990, segundo a Metal Hammer
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O dia em que Ozzy Osbourne quis montar um bar de Guinness na casa de Tony Iommi
"Acho que o brasileiro se odeia, aqui parece que o cara só pode chegar a um certo nível"
A reação de Charles Gavin, dos Titãs, ao encontrar seu grande ídolo do rock inglês
O disco de "rock cafona" que iludiu Max e Iggor Cavalera pela capa macabra



Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
Vocalista não se importaria caso o Stone Temple Pilots parasse de lançar discos



