Edu Falaschi: turnê na Europa e Japão da Rebirth of Shadows Tour
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 30 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Edu Falaschi acaba de confirmar a primeira turnê internacional da "Rebirth of Shadows Tour" na Europa, Ásia e América do Sul. O músico apresentará os clássicos de sua época no Angra com os amigos Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra) e Diogo Mafra (guitarra). Até o momento estão confirmados países como Colômbia, Espanha, Bélgica, Itália e Japão.
O show na Colômbia será em um grande festival chamado "Power Metal Fest IV" e no Japão será ao lado da banda Dark Element, da ex-vocalista do Nightwish, Anette Olzon.
Confira um teaser da turnê:
Nesses shows, os fãs europeus e japoneses poderão relembrar os bons tempos dos clássicos "Rebirth", "Hunters and Prey", "Temple of Shadows" e "Aurora Consurgens", com três membros originais daquelas turnês se apresentando com a mesma maestria, paixão e garra de sempre. Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna convidam todos a se emocionar com a magia e nostalgia daquela época de ouro.
"É com muito orgulho que venho anunciar as primeiras datas confirmadas da Rebirth of Shadows Tour no exterior! Muito obrigado a todos os que nos apoiaram e a todos os que acreditaram no projeto "Edu Falaschi Rebirth of Shadows Tour"! Em breve mais novidades sobre possíveis novas datas! Fiquem ligados", disse o vocalista Edu Falaschi.
Com novas músicas no repertório e algumas surpresas que farão os fãs delirarem, essa nova fase da turnê, promete ser um novo marco da Edu Falaschi "Rebirth of Shadows Tour". A banda conta com o mesmo time de estrelas de toda turnê, entre elas estão o carismático tecladista Fabio Laguna, que acompanhou o Angra nas turnês dos anos 2000, além dos virtuosos Diogo Mafra e Raphael Dafras da renomada banda Almah e o mais novo "guitar-hero" do Brasil, Roberto Barros.
"Quando iniciamos esse projeto não imaginávamos que seria esse sucesso todo. Estamos muito felizes por fazer uma nova etapa da turnê. Ainda queremos tocar muito e passar pelo máximo de cidades e países possíveis. Estamos fazemos algo verdadeiro, com paixão e isso chega ao coração dos fãs, queremos estar ao lado de quem ama essa história tanto quanto nós! Estamos chegando cada vez mais longe! Como eu costumo dizer, para um coração limpo nada é impossível! Então vamos juntos nessa grande celebração! Avante ROS TOUR!", completou o vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Como Roger Taylor ajudou a impedir Taylor Hawkins de virar membro do Guns N' Roses
Banda de metal cristão Demon Hunter processa Netflix por "Guerreiras do K-pop"
O álbum do Sepultura inspirado em numerologia, algoritmos e um livro medieval
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
Vivian Campbell (Def Leppard, Dio) revela que seu câncer voltou
O segredo do Accept que Udo Dirkschneider prefere não contar
Wolf Hoffmann explica o que o faz considerar os anos 1990 o fundo do poço do Accept
Regis Tadeu detona nova de Tony Iommi: "Merda do tamanho da Torre de Babel"
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
Ürütaü - Trabalho de estreia, qualidade de veteranos
Após 40 anos, apareceu quem colocou o Rush na abertura do MacGyver no Brasil
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
"Que desgraça é essa?"; quando Tim Maia não aprovou o trabalho de um roqueiro brasileiro
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
A frustração de Raul Seixas que não incomodava Renato Russo: "Não é essa a questão"



Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
Edu Falaschi lança videoclipe de "Echoes of Vows" com cenas gravadas em castelo medieval
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Masters of Voices (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 13/07/2026)
Edu Falaschi revela detalhes da composição de "Nova Era", clássico do Angra
Por que Edu Falaschi não colocou "Rebirth" do Angra no seu novo Blu-Ray? Ele explica



