Carrie Fisher: Leia de Star Wars teve caso com Freddie Mercury e David Bowie
Por Igor Miranda
Fonte: iG
Postado em 26 de junho de 2018
Uma nova biografia sobre a atriz Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia dos filmes da franquia "Star Wars", e sua mãe, a também intérprete Debbie Reynolds, será lançada em julho, na Inglaterra. O livro é de autoria de Darwin Porter e Danforth Prince e traz muitas informações sobre a vida pessoal das artistas.
Alguns trechos divulgados previamente à imprensa revelam que Carrie Fisher teve relações amorosas com os vocalistas Freddie Mercury (Queen) e David Bowie. Ambos os affairs aconteceram em 1973, quando os cantores traíram suas respectivas esposas para ficarem com a atriz - que, na época, ainda era estudante de teatro em Londres.
Segundo a biografia, Carrie Fisher conheceu os cantores quando foi a uma festa, junto de Debbie Reynolds, a convite de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.
"Além de um desfile interminável de rapazes ao seu lado, Freddie Mercury ocasionalmente seduzia uma jovem e mantinha um relacionamento de longa duração com Mary Austin. Carrie disse que não queria interferir em seu caso de amor, mas ele descartou as preocupações", diz o trecho que aborda o affair com Freddie Mercury.
Sobre a relação com David Bowie, Carrie Fisher chegou a contar à sua amiga Joan Hackett que, durante aquele período, "Bowie vivia dias à base de cocaína, bebendo somente leite para se nutrir".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps