Rammstein: novo disco sai ainda em 2018, diz site de ingressos
Por Igor Miranda
Fonte: Loudwire
Postado em 20 de junho de 2018
O site de venda de ingressos StubHub afirmou que o Rammstein vai lançar um novo disco ainda em 2018. A informação foi publicada na página que comercializa entradas para o show a ser realizado no México no próximo Réveillon, mas, devido à repercussão, foi retirada do ar.
"Neste momento, a banda está na fase final da produção de seu sétimo álbum de estúdio, que será lançado antes do final do ano. Então, os fãs mexicanos provavelmente serão os primeiros a ouvir as novas músicas, ressaltando também que esses shows são os únicos que a banda fará em todo o mundo em 2018", dizia o texto, que já não está mais disponível na página do StubHub.
Os shows do Rammstein na virada do ano acontecem na praia de Puerto Vallarta, nos dias 31 de dezembro de 2018 e 2 de janeiro de 2019. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 27 deste mês.
O Rammstein não lança um álbum de inéditas desde "Liebe Ist Für Alle Da", de 2009. Contudo, desde o início do ano, os músicos têm falado sobre divulgar um novo disco.
Meses atrás, o perfil do Rammstein no Facebook publicou algumas imagens feitas em estúdio foram postadas juntamente da legenda: "Trabalho em progresso". Não foram reveladas outras informações até então.
As sessões de gravação para o sucessor de "Liebe Ist Für Alle Da" começaram ainda em 2015, entretanto, os trabalhos não tiveram sequência imediata. O guitarrista Richard Kruspe chegou a dizer, em entrevista anterior, que não acreditava que o Rammstein voltaria ao estúdio, visto que o grupo quase se separou enquanto gravava o álbum de 2009.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

Rammstein: Suas vinte maiores músicas (de novo!), agora segundo a Kerrang!
A opinião do lendário Ney Matogrosso sobre a banda Rammstein



