Nirvana: produtor Steve Albini fica rico jogando pôquer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar Correções  

Steve Albini, além de ser músico com passagens por bandas como Big Black, Rapeman, Flour e Shellac, entrou para a história como produtor - termo que ele rejeita, preferindo se referir a si mesmo como "engenheiro de gravação", tendo trabalhado com bandas como Nirvana, Pixies, Page and Plant, Cheap Trick e muitas, muitas outras - a estimativa é que ele tenha trabalhado em mais de 1.500 álbuns, a grande maioria de bandas obscuras e/ou independentes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conhecido por cobrar pouco das bandas para quem trabalha - no caso do Pixies, ele cobrou apenas mil e quinhentos dólares, ao que parece ele faz isto por ser bom em pôker, a ponto de ter vencido o campeonato do World Series do Poker, em Las Vegas, no final de semana passado, embolsando pouco mais de 105 mil dólares, ou aproximadamente 390 mil reais. "Estou extasiado que um jogador medíocre como eu pode superar todos estes caras que jogam muito mais e conquistar o prêmio. Ainda há chance para todos", disse o humilde e simples Albini.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Massacration: saiba quem é o baterista que tocava de verdadeMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin