As I Lay Dying: banda faz seu 1° show em 5 anos; veja vídeos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O As I Lay Dying está, mesmo, de volta. A banda realizou, no último sábado (16), seu primeiro show desde 2013. A apresentação, com ingressos a US$ 10 (cerca de R$ 37), foi realizada em uma casa de shows em San Diego, Califórnia, com capacidade para 300 pessoas.

As I Lay Dying: O primeiro após os problemas com a justiça do vocalista Tim LambesisRock Cristão: as principais bandas nacionais

De acordo com o site Blabbermouth, a ideia de tocar em um local com capacidade reduzida partiu do próprio As I Lay Dying. A casa de shows tem capacidade para duas mil pessoas, mas apenas 300 ingressos foram vendidos - e se esgotaram em cerca de quatro minutos.

Assista a alguns vídeos da apresentação a seguir.

No último dia 8, o As I Lay Dying também divulgou uma nova música, intitulada "My Own Grave". A banda retomou suas atividades com a formação clássica: Tim Lambesis (vocais), Nick Hipa e Phil Sgrosso (guitarras), Josh Gilbert (baixo) e Jordan Mancino (bateria).

O grupo não lançava material inédito desde seu sexto disco de estúdio, "Awakened", de setembro de 2012. A banda entrou em hiato após Tim Lambesis ter sido preso, em maio de 2013, por ter contratado um assassino de aluguel para matar sua ex-mulher.

Um ano depois, em maio de 2014, Tim Lambesis foi sentenciado a seis meses de prisão após confessar-se culpado pelo crime. Em 17 de dezembro de 2016, ele foi solto de um centro de detenção na Califórnia e passou a cumprir liberdade condicional.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "As I Lay Dying"


As I Lay Dying: O primeiro após os problemas com a justiça do vocalista Tim LambesisAS I Lay Dying: ouça Shaped By Fire, novo álbum da bandaAs I Lay Dying: lançado Shaped By Fire, 1° álbum desde soltura de Tim LambesisAs I Lay Dying: veja vídeo de "Blinded", nova música da banda

Metalcore: nove razões para você adorar o estiloMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

Metalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostarMetalcore
13 músicas que um fã de death metal deve gostar

As I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o BehemothAs I Lay Dying
Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth


Rock Cristão: as principais bandas nacionaisRock Cristão
As principais bandas nacionais

Kiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD soloKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Sexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário RockSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Rock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Iron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo HorizonteIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Jon Lord: Bolin era bom, mas não era um BlackmoreJon Lord
"Bolin era bom, mas não era um Blackmore"

Krisiun: banda já tentou gravar duas vezes no Brasil mas não rolouKrisiun
Banda já tentou gravar duas vezes no Brasil mas não rolou


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336