Rob Halford: possíveis parcerias com Nergal (Behemoth) e Tobias Forge (Ghost)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Phoenix New Times
Enviar Correções  

O vocalista Rob Halford, do Judas Priest, revelou em entrevista ao Phoenix New Times que há novas parcerias em seu horizonte. Ele afirmou que está conversando sobre trabalhar junto de Nergal, do Behemoth, e Tobias Forge, do Ghost.

publicidade

"Nergal e eu vamos, possivelmente, fazer uma colaboração", disse Halford. "Estava no camarim com Tobias (Forge), do Ghost, e falamos sobre oportunidades de colaboração também", completou.

O cantor destacou, ainda, que é "divertido" para músicos quando "entram nos mundos um do outro". "São como diferentes times de futebol - é o mesmo jogo, mas uma forma diferente de se jogar. Estou muito curioso para ver onde minha voz vai se encaixar", afirmou.

publicidade

Recentemente, Rob Halford trabalhou em colaborações com In This Moment, Five Finger Death Punch e Babymetal. E já faz algum tempo que ele comenta sobre seu desejo em fazer um disco de black metal - mais de uma década atrás, Halford chegou a negociar com Ihsahn, do Emperor, para fazer um trabalho conjunto.

publicidade

Comente: Com qual outro ícone você gostaria de ver uma colaboração de Rob Halford?



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Janis JoplinFotos de Infância
Janis Joplin

Iron Maiden: em 1985, show secreto com Adrian no vocalIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin