Project46: assista "Rédeas" e "Erro + 55" no The Noite com Danilo Gentili
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & O'brian
Postado em 06 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Project46 se apresentou nesta última quarta-feira, dia 30 de maio, no The Noite com Danilo Gentili, do SBT, o programa líder de audiência do horário dos talk shows e referência no Brasil como um dos melhores do gênero. O grupo tocou as músicas "Rédeas" e "Erro + 55" com exclusividade.
Assista o vídeo de "Erro + 55" no The Noite com Danilo Gentili.
Atualmente, o Project46 é formado por Jean Patton (guitarra), Caio MacBeserra (vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Baffo Neto (baixo) e Betto Cardoso (bateria). Nesta nova fase da banda, os músicos estão empenhados na turnê do novo álbum "TR3S", que foi eleito pela revista Roadie Crew o melhor álbum de 2017. O trabalho conta com o produtor Adair Daufembach em seu estúdio em Los Angeles, Califórnia. O trabalho conta com 10 faixas inéditas e com toda a essência do Project46.
Assista o vídeo de "Rédeas" no The Noite com Danilo Gentili.
"TR3S" é a obra mais madura do Project46. Um disco de linguagem moderna, sonoridade ímpar e assombrosa alta performance por parte da banda. Caio MacBesserra retorna aos vocais limpos e melódicos como os cantados no primeiro disco, mas com a maturidade alcançada durante os anos de estrada. Letras que abordam desafios humanos como nossos conflitos morais, éticos e religiosos, nossa força, medos, esperanças, fracassos e vitórias.
O disco convida a reflexão e a ação com consciência e coragem. Conflitos que são comuns a todos nós em qualquer parte do mundo. É facilmente perceptível a ambição da banda ao compor este disco que, com uma única audição, cativa fãs do estilo e posiciona o Project46 como uma das bandas mais promissoras do país e os coroam como maior representante do metal moderno brasileiro.
Escute o álbum "TR3S" no Spotify.
Assista o videoclipe de "Pânico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Os 3 maiores riffs de guitarra dos anos 1970, segundo o lendário Eddie Van Halen
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O álbum mais subestimado do Black Sabbath, de acordo com a Metal Hammer
As 12 melhores músicas do Saxon, segundo Biff Byford
Derrick Green (Sepultura) participa do novo álbum do Black Pantera
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
A cantora canadense que não sai dos ouvidos de Fernanda Lira: "Jeito cru e honesto"
O hábito nojento que virou demonstração de respeito nos shows punk dos anos setenta
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A sincera e entusiasmada opinião de Jimmy Page sobre Syd Barrett, fundador do Pink Floyd
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
O truque que os Beatles e o Bon Jovi adoravam usar e o Led Zeppelin fazia ao contrário



Project 46: Vinni Castelari conta episódio em que "Fantástico" prejudicou a banda
Em playlist, as bandas brasileiras que Sepultura recomenda que você ouça



