U.D.O.: Stefan Kaufmann está de volta para shows em festivais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

O guitarrista Stefan Kaufmann voltou a integrar o U.D.O., banda do vocalista Udo Dirkschneider, para shows em festivais a serem realizados durante o verão (inverno no Hemisfério Sul). A informação foi divulgada pela banda em comunicado oficial.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo o grupo, Stefan Kaufmann volta em caráter temporário até que um guitarrista seja encontrado em definitivo. A vaga está em aberto desde que o brasileiro Bill Hudson anunciou sua saída da banda.

"Estamos muito orgulhosos e felizes por Stefan estar conosco durante o período de festivais em 2018. Mas, novamente, a (re)aparição de Stefan com a banda é apenas temporária. O nome do novo guitarrista permanente que se juntará a nós depois do verão será anunciado em breve", diz o comunicado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Stefan Kaufmann integrou o U.D.O. de 1996 até 2012, quando deixou a banda após problemas de saúde. Ele também foi o baterista do Accept, banda de origem de Udo Dirkschneider, entre 1979 e 1989 e de 1992 a 1994.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


História do Rock: dos primórdios aos anos 70História do Rock
Dos primórdios aos anos 70

Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336