Deep Purple: Universal Music anuncia relançamento de clássicos em vinil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Hellon Heilmann, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O DEEP PURPLE e a Universal Music Group anunciaram uma coleção especial de edição limitada de reedições de álbuns clássicos do DEEP PURPLE de 1972-77. Os Álbuns de estúdio "Machine Head" (1972), "Who Do We Think We Are?" (1973), "Burn" (1974), "Stormbringer" (1974) e "Come Taste The Band" (1975) recebem novo tratamento de reedição, bem como pacotes ao vivo históricos "Made In Japan" (1972), "Made In Europa "(1976) e" Last Concert In Japan "(1977).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Todos os álbuns foram receberam tratamentos digitais das fitas master originais no Abbey Road Studios, e serão prensadaos em vinil roxo pesado de 180 gramas. As artes foram reproduzidas fielmente para coincidir com as impressões originais em conjunto com a banda. Todos os discos de vinil também vêm com códigos de download e são os próximos em uma série de reedições clássicas do DEEP PURPLE vindas da Universal Music.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baterista do DEEP PURPLE, Ian Paice, disse: "Esses álbuns foram gravados na 'era analógica', ou seja, antes dos CDs digitais. Passamos da fita de gravação para a sala de corte e prensagem, todos esses processos mecânicos, e é certo que o ouvinte deve ter a opção de ouvi-los através de outro processo mecânico. Colocando uma agulha em um 'álbum' em um toca-discos. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Todos os álbuns serão lançados no dia 7 de setembro.


Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt