Dimmu Borgir: banda venezuelana Cultura Tres abrirá show de SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'brian, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda norueguesa Dimmu Borgir, ícone do Black Metal mundial, realiza apresentação única no Brasil dia 9 de novembro, em São Paulo, no Tropical Butantã. O show faz parte da turnê sul-americana do novo álbum ‘Eonian’, que foi lançado pela Nuclear Blast/Shinigami Records. Neste show, em especial a banda venezuelana Cultura Tres abrirá a apresentação.

publicidade

O Cultura Tres é formado por Alejandro Londoño (vocal e guitarras), Juan de Ferrari (guitarra), Darrell Lacle (baixo) e Benoit Martiny (bateria). A banda se tornou uma das bandas mais conhecidas do seu gênero na América Latina. Com suas raízes vindas da Venezuela, este quarteto desenvolveu uma sonoridade distinta, uma mistura avant-garde de metal, rock setentista, doom, psicodélico e folk sul-americanos. Tão natural quanto o seu som chegou as músicas da Cultura Tres, como foi surpreendente para os ouvintes fora do seu continente, que descobriram a sua música quando a banda estourou na cena underground com o álbum de estréia "La Cura" (2008).

publicidade

Em 2013, a banda entregou seu terceiro disco "Rezando al Miedo". Com oito faixas, o álbum estimula o ouvinte a embarcar uma jornada perturbadora da raiva à desolação. Atualmente, o Cultura Tres acaba de lançar seu quarto álbum "La Secta" através do selo londrino Everythingsucks e vem ao Brasil para apresentar suas novas músicas.

Mais informações:
http://www.honorsounds.com.br/

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Janis JoplinFotos de Infância
Janis Joplin

Iron Maiden: em 1985, show secreto com Adrian no vocalIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin