Smashing Pumpkins: "me vejo em lágrimas sobre a nossa reconciliação"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

Os membros fundadores do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan (frontman) e James Iha (guitarrista), recentemente falaram sobre a sua reconciliação em entrevista para a rádio 101 WKQX. Corgan disse que fica meio choroso relembrando os pensamentos sobre toda a sua história com Iha.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Iha falou: "Eu entrei em contato com Billy e tivemos um ótimo jantar, e só depois disso que começamos a conversar sobre o nosso relacionamento e nos tornamos amigos novamente, apenas conversando..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Corgan acrescentou mais tarde sobre arrependimentos em relação a problemas anteriores com seus colegas de banda.

"Você acaba de perceber que qualquer que fosse o problema no passado, agora não é mais um problema".

"Eu acho que se pudéssemos fazer tudo de novo, teríamos feito diferente. Creio que Jimmy Chamberlin (baterista, também membro fundador) não teria saído da banda nas 02 ocasiões e obviamente, James não estaria afastado do grupo por todos esses anos".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Comparando com aquele tempo, acho que a banda está mais unida do que antes e mais forte do que nunca, porque as coisas que aprendemos uns com os outras eram realmente valiosas e têm muito a ver com o que estamos fazendo agora, sabe? Mas acho que temos uma apreciação maior e mais profunda um pelo outro, assim como a nossa amizade e nosso amor como uma família no SMASHING PUMPKINS. Eu fico em lágrimas pensando nisso, porque foi uma jornada muito louca".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Quando me deparo com James e olho para Jimmy, nos vejo em locais sujos de ensaio, quando ninguém se importava conosco. Nos vejo arrastando o equipamento pela neve, vejo os descolados tirando sarro de nós lá em 1989, dizendo: 'O que vocês estão tentando fazer?' Quando você tem esse vínculo e essa conexão, isso nunca desaparece, cara... Isso é o que realmente nos liga".

Corgan finalizou: "30 anos e contando, e isso ainda me surpreende".


Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 CliHo