Smashing Pumpkins: "me vejo em lágrimas sobre a nossa reconciliação"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 26 de agosto de 2018
Os membros fundadores do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan (frontman) e James Iha (guitarrista), recentemente falaram sobre a sua reconciliação em entrevista para a rádio 101 WKQX. Corgan disse que fica meio choroso relembrando os pensamentos sobre toda a sua história com Iha.
Iha falou: "Eu entrei em contato com Billy e tivemos um ótimo jantar, e só depois disso que começamos a conversar sobre o nosso relacionamento e nos tornamos amigos novamente, apenas conversando..."
Corgan acrescentou mais tarde sobre arrependimentos em relação a problemas anteriores com seus colegas de banda.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
"Você acaba de perceber que qualquer que fosse o problema no passado, agora não é mais um problema".
"Eu acho que se pudéssemos fazer tudo de novo, teríamos feito diferente. Creio que Jimmy Chamberlin (baterista, também membro fundador) não teria saído da banda nas 02 ocasiões e obviamente, James não estaria afastado do grupo por todos esses anos".
"Comparando com aquele tempo, acho que a banda está mais unida do que antes e mais forte do que nunca, porque as coisas que aprendemos uns com os outras eram realmente valiosas e têm muito a ver com o que estamos fazendo agora, sabe? Mas acho que temos uma apreciação maior e mais profunda um pelo outro, assim como a nossa amizade e nosso amor como uma família no SMASHING PUMPKINS. Eu fico em lágrimas pensando nisso, porque foi uma jornada muito louca".
"Quando me deparo com James e olho para Jimmy, nos vejo em locais sujos de ensaio, quando ninguém se importava conosco. Nos vejo arrastando o equipamento pela neve, vejo os descolados tirando sarro de nós lá em 1989, dizendo: 'O que vocês estão tentando fazer?' Quando você tem esse vínculo e essa conexão, isso nunca desaparece, cara... Isso é o que realmente nos liga".
Corgan finalizou: "30 anos e contando, e isso ainda me surpreende".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Bill Hudson diz que o U.D.O. apagou tudo o que ele gravou para "Steelfactory"
Bob Daisley esclarece rumores sobre saída de Randy Rhoads da banda de Ozzy
Amon Amarth e King Diamond virão ao Bangers Open Air? Site mexicano diz que sim
Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
Show do ZZ Top em Porto Alegre sofre mudança de local
Alex Van Halen é condecorado Cavaleiro da Ordem do Leão
O que significa a estranha capa do UFO com um macaco ligado a uma mulher por tubos?
O clássico absoluto do Metallica que fez a cabeça de Rob Halford
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
O mega ator com dois Oscar que Dave Grohl acha péssimo: "Monótono e sem emoção"
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Alice in Chains: a triste entrevista final de Layne Staley, ciente de que morreria

As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
Ramones, Smashing Pumpkins e Linkin Park ganham estrelas na Calçada da Fama de Hollywood
A música do Smashing Pumpkins em que Billy Corgan expõe mágoa dos pais
As 15 melhores músicas de rock alternativo de 1996, segundo a Loudwire



